O anúncio do fim do relacionamento entre Ana Castela e Zé Felipe movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (29) e gerou uma onda de especulações entre fãs. A confirmação oficial veio após o cantor tornar pública a decisão do ex-casal.
A repercussão foi imediata. Pouco depois da publicação feita por Zé Felipe, internautas passaram a questionar a veracidade do comunicado, levantando até a hipótese de invasão no perfil do artista. Diante dos comentários, Ana Castela decidiu se manifestar diretamente e confirmou o término. "Sim [é verdade!]. Está tudo bem. Não roubaram ele não. Confirmo", disse a cantora.
A declaração foi feita em conversa com o colunista Lucas Pasin, do jornal Metrópoles, após a artista ser procurada para esclarecer os rumores. Desde o anúncio, a chamada Boiadeira vinha sendo bombardeada por mensagens de seguidores curiosos sobre o motivo que levou ao ponto final do romance.
Já Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, publicou um texto mais longo em suas redes sociais, que depois foi repostado pela famosa. Segundo ele, a decisão foi tomada após diálogo entre os dois. "E para deixar claro, eu amo a Ana. Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais", escreveu.
Na mesma mensagem, o sertanejo também destacou o carinho que mantém pela família da ex-namorada. "Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grata por ter tido como sogros Michele e Rodrigo, vocês fazem parte da minha família. Assim como Darico, Duda e Vetuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês", declarou.
Encerrando o desabafo, Zé Felipe pediu cautela diante das especulações que costumam surgir na web. "Desejo a ela toda felicidade do mundo. Sei que na internet cria um verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para Ana e para família dela. Se for inventar mentiras, falem de mim, porque to 'foda-se'", concluiu.