O ator Dado Dolabella usou as redes sociais na última quinta-feira, 04/12, para se pronunciar sobre a polêmica com a ex-namorada, Marcela Tomaszewski. Após a modelo fazer novas acusações de agressões e mostrar fotos de hematomas, o famoso abriu o jogo.
"Já fiquei em silêncio por tempo demais. Hoje eu me posiciono. Hoje eu me defendo. A verdade não muda. Só aguardar que ela vem.!", escreveu o ex-namorado da cantora Wanessa Camargo na legenda.
"Os fatos não são novos. É a mesma narrativa. Tudo o que eu tinha que apresentar, já foi apresentado judicialmente. Sigo acreditando na Justiça. Hoje eu estou focado na minha vida e na minha evolução", pontuou Dado.
Ex de Dado Dolabella revela que sofreu diversas agressões do ator
Aos 28 anos, Marcela Tomaszewski decidiu tornar públicas imagens e registros de conversas que, segundo ela, revelam episódios de violência física e psicológica vividos durante o relacionamento com Dado Dolabella, de 45. Nas redes sociais, a miss compartilhou fotos em que aparece com hematomas e ferimentos, além de prints de mensagens trocadas com amigas e com o ex-companheiro. Na legenda, deixou claro que sua intenção é mostrar que o que aconteceu foi além de uma briga pontual: "Hoje decidi reunir algumas imagens e conversas que mostram o que eu vivi, não só as agressões físicas, mas também as agressões emocionais e psicológicas que começaram muito antes. E deixando claro, não foi apenas uma agressão por sal". A equipe do artista ainda não se pronunciou.
Ela afirmou que o silêncio dos últimos tempos foi motivado pelo medo e pela exposição que um relacionamento público impunha. Em seu desabafo, relatou que se sentia usada como uma espécie de "reabilitação de imagem" para o ex-namorado. "Fiquei em silêncio. Por medo do julgamento, por ser um relacionamento público… segundo ele eu era 'uma princesa' para o público dele", contou, explicando que, apesar da imagem criada, enfrentava pressões e desvalorização constantes. Marcela ainda criticou a inversão de papéis que surgiu após a denúncia: "Agora quem está sendo julgada sou eu: a vítima".