Como Kate Middleton está após revelar câncer? Rainha Camilla tira dúvida sobre estado de saúde da Princesa

A rainha Camilla fez aparição recente e deu detalhes sobre o estado de saúde da princesa Kate Middleton durante um compromisso público.

28 mar 2024 - 17h45
Kate Middleton revelou que quer se cuidar com privacidade e o apoio da família.
Kate Middleton revelou que quer se cuidar com privacidade e o apoio da família.
Foto: Getty Images / Purepeople

Após o anúncio de Kate Middleton, de 42 anos, sobre seu câncer e tratamento contra a doença, a família real britânica continua a cumprir seus compromissos oficiais. Na última quarta-feira (27), a rainha Camilla visitou o Mercado de Agricultores de Shrewsbury, no Reino Unido, e compartilhou atualizações sobre o estado de saúde da Princesa de Gales com os jornalistas e o público presentes no evento.

Durante sua visita, Camilla conversou com duas meninas que haviam desenhado cartões de melhoras à mão para Kate Middleton. "Eu sei que Catherine está emocionada com todos os desejos gentis e o apoio", disse a rainha às duas garotas, e até sorriu ao responder se a esposa do príncipe William estava bem.

Publicidade

Além de Kate, o rei Charles 3º está em tratamento contra o câncer e, também está afastado de suas funções públicas. Com isso, a rainha se tornou a figura real mais importante a retomar os compromissos oficiais da família Windsor.

Como foi anúncio do câncer feito por Kate Middleton?

A princesa Kate Middleton fez uma aparição oficial nesta sexta-feira (22), após dois meses de ausência desde uma cirurgia abdominal em janeiro. O Palácio de Kensington divulgou um pronunciamento em vídeo da princesa sobre seu estado de saúde.

No vídeo, Kate falou pela primeira vez sobre a descoberta do câncer, após um sumiço desde o Natal. "Em janeiro passei por uma grande cirurgia abdominal em Londres, era esperada que minha condição não fosse ligada ao câncer. A cirurgia foi um sucesso, mas os exames depois da ...

Veja mais

Publicidade

Matérias relacionadas

'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia

Kate Middleton tem retorno revelado aos compromissos da Família Real após fortes rumores de seu estado de saúde, mas...

Príncipe William se posiciona após teorias da conspiração sobre real estado de saúde de Kate Middleton

Rei Charles III faz primeiro pronunciamento após revelar câncer e estado de saúde gera preocupação: 'Afetados pelo câncer saberão...'

Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se