Clima tenso? Lorena Maria e MC Daniel curtem o mesmo Réveillon em Pernambuco após troca de acusações

Dias após a empresária expor supostas traições e falta de pagamento de pensão, os pais de Rás marcaram presença em evento em Maracaípe.

1 jan 2026 - 10h30
(atualizado às 10h36)

Mesmo após trocas de acusações públicas, Lorena Maria e MC Daniel passaram a virada de ano, nesta quarta-feira, 31, no mesmo evento em Maracaípe, litoral de Pernambuco. O ex-casal, que divide a paternidade do pequeno Rás, de 10 meses, escolheu o destino badalado para celebrar a chegada de 2026, mas o pequeno passou a data com o pai.

Lorena Maria, MC Daniel e Rás
Lorena Maria, MC Daniel e Rás
Foto: Fotos: Victor Julio e Reprodução/Instagram / Contigo

Embora estivessem no mesmo local, o foco de ambos foi o filho. MC Daniel compartilhou momentos da virada ao lado do bebê. Já Lorena Maria, que passou o Natal com a criança, também publicou registros com Rás durante o dia 31, antes de aproveitar a festa privada que reuniu diversas celebridades em Maracaípe.

Publicidade

"Se Deus abrir caminho, eu passo, se fechar, eu espero, de 2026 quero colher só o que eu plantar 🙏🏼 FELIZ ANO NOVO 2026 é o ANO DA VITÓRIA 🏆", escreveu o funkeiro na legenda da publicação feita no feed do Instagram.

Relembre a polêmica entre Lorena Maria e MC Daniel

A coincidência de estarem no mesmo evento acontece em um momento delicado. O relacionamento, que durou 11 meses, chegou ao fim em julho de 2025, mas as polêmicas ganharam força em dezembro. A empresária utilizou suas redes sociais para expor supostas traições de MC Daniel durante a gestação e alegou que o cantor não estaria pagando a pensão alimentícia de Rás.

Por outro lado, o funkeiro nega veementemente as acusações. Segundo MC Daniel, os envolvimentos citados ocorreram antes do namoro se tornar sério. Sobre a questão financeira, o artista afirmou que está arcando com todas as despesas e responsabilidades como pai.

No último dia 23 de dezembro,Lorena Maria acionou a Justiça em meio às polêmicas com o ex-noivo, MC Daniel. Através de sua equipe jurídica, a empresária anunciou a abertura de um Boletim de Ocorrência para investigar crimes de difamação, injúria, ameaça e falsa identidade.

Publicidade

O posicionamento ocorre após uma série de conflitos públicos onde a influenciadora afirma estar sendo alvo de uma campanha deliberada de desmoralização arquitetada pelo pai de seu filho, Rás. De acordo com a nota oficial enviada à imprensa e divulgada nos stories da famosa, a assessoria jurídica de Lorena destaca que prints de conversas privadas foram criminosamente manipulados e divulgados por terceiros. Esses arquivos teriam sido alterados para atribuir à empresária declarações que ela jamais proferiu, com o objetivo claro de prejudicar sua imagem pública e sua honra.

Além da questão digital, o cenário Lorena afirma estar recebendo ameaças graves contra sua vida e integridade física, enviadas por perfis fakes que buscam intimidá-la constantemente. Um dos pontos mais sensíveis da nota diz respeito à maternidade. A defesa de Lorena enfatiza que não tolerará investidas que tentem deslegitimar sua conduta como mãe. Os advogados alertam que o uso de insinuações sobre a guarda da criança ou sobre a capacidade materna da influenciadora pode ser configurado como violência psicológica, fundamentando-se nos dispositivos da Lei Maria da Penha. Agora, o objetivo da equipe jurídica de Lorena Maria é a identificação imediata dos responsáveis pela criação dos perfis falsos e pela manipulação das mensagens, garantindo que os culpados respondam judicialmente.

Confira a nota oficial

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações