Cantor que pegou corrida com Elize Matsunaga em aplicativo faz revelações: 'Ela é...'

Cantor faz revelações surpreendentes após pegar corrida com Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido

6 nov 2025 - 16h57

O cantor Vitor Arouche, que mora em Franca, interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais ao revelar que pegou uma corrida de aplicativo com Elize Matsunaga. A ex-detenta, que foi condenada por matar e esquartejar o próprio marido, Marcos Kitano Matsunaga, em 2012, voltou a virar assunto devido ao lançamento da série "Tremembé", da Amazon Prime Video.

Elize Matsunaga
Elize Matsunaga
Foto: Reprodução/Prime Video e Reprodução/Netflix / Contigo

"Peguei uma corrida com Elize Matsunaga. Você pegaria uma corrida com ela? Gostei e dei 5 estrelas", comentou Vitor, em um vídeo no Tiktok. O post deu o que falar e virou assunto na internet.

Publicidade

Em entrevista a BacciNotícias, o cantor contou que, na ocasião, ele recebeu um aviso de um alerta no celular."A corrida seria com Elize Matsuaga, mulher que matou e esquartejou o próprio marido, Marcos Kitano Matsunaga, em 2012. Após cumprir pena de 10 anos de detenção em Tremembé, cadeia dos famosos, e obter liberdade condicional em maio de 2022, hoje a acusada é motorista de aplicativo", dizia o comunicado.

Vitor ainda abriu o jogo e fez revelações sobre o comportamento de Elize Matsuaga. "Foi normal a corrida, nada demais. Ela é muito educada. Apenas bom dia e obrigada. Não conversamos durante o trajeto", disparou.

Quanto Elize Matsunaga recebeu após morte do marido?

"Tremembé", série da Amazon Prime Video que estreou na última semana, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre os prisioneiros retratados está Elize Matsunaga. De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, em entrevista ao Universa, ela recebeu R$ 900 mil em bens após o assassinato.

Campbell explicou que o valor se refere à parte dos bens adquiridos durante o casamento, já que o matrimônio era regido pela comunhão parcial. "Ela recebeu R$ 900 mil em bens do casal", afirmou o autor dos livros "Suzane: Assassina e Manipuladora" e "Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido", ressaltando que não é uma herança.

Publicidade

O jornalista também contou que a filha do casal herdou o restante da fortuna de Marcos Kitano Matsunaga. "Ela descobriu aos sete que a mãe tinha matado o pai porque um coleguinha contou na escola. Começou a fazer terapia e soube tudo que tinha acontecido", relatou.

Vale ressaltar que Elize Matsunaga deixou a Penitenciária Feminina de Tremembé em 2022, após cumprir dez anos de pena. Ela progrediu para o regime aberto e passou a viver em Franca, no interior de São Paulo.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se