Fernanda Keulla, campeã do BBB 13, relembrou com carinho o romance com André Martinelli, na edição do reality global. Ela chamava-o de "príncipe" no programa e chegou a manter o romance por dois anos após o fim da atração.
"É algo muito pessoal e momentâneo, sabe? Eu, por exemplo, fiz casal dentro do jogo e fui muito feliz. Acredito que o Big Brother também é um jogo para viver com o coração e todos nós temos sentimentos. Mas, nem sempre é fácil lidar, principalmente olhando o lado estratégico", disse em entrevista ao Gshow.
A ex-BBB, que durante alguns anos comandou a #RedeBBB, além do Vídeo Show, na Globo, aproveitou todas as oportunidades profissionais na época.
"O que mais mudou [nos últimos anos], com certeza, foi a responsabilidade por um público. Pelo meu público, que hoje posso chamar de meu, que me acompanha, que me segue, que me dá amor todos os dias, que é a minha grande motivação para continuar na minha carreira. [...] Com o passar dos anos fui criando cada vez mais maturidade para lidar com as pessoas que me acompanham", explicou.