Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Atriz é encontrada com vida após desaparecer por quatro dias

Tanya Fear, de 31 anos, ficou conhecida pela sua participação em 'Doctor Who'

15 set 2021 09h12
Compartilhar

A atriz Tanya Fear foi encontrada com vida após ficar quatro dias desaparecida. A informaçao é da Comic Book. A artista ficou conhecida por interpretar a doutora Jade McIntyre em um episódio de 'Doctor Who'.

Tanya Fear foi encontrada
Foto: Reprodução/Instagram

Aos 31 anos, a atriz tinha desaparecido em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um registro de desaparecimento chegou a ser realizado na semana passada. 

Publicidade

“A família de Tanya Fear está pedindo ao Departamento de Polícia de Los Angeles que investigue o desaparecimento da atriz britânica. Tanya Fear deixou seu apartamento no Hollywood Bowl na terça-feira, dia 9 de setembro sem seu celular e sem sua bolsa. Ela foi reportada como desaparecida por uma amiga. Depois que a família de Tanya no Reino Unido contatou o Escritório Estrangeiro do Reino Unido, um oficial local da Polícia de Los Angeles foi enviado para visitar a casa de Tanya mas a atriz não estava em casa. Ela foi vista pela última vez por amigos na quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 22 horas, fuso horário de Los Angeles… A família de Tanya agora quer lançar sua própria busca e se inscrever para vistos para viajar aos Estados Unidos", dizia um texto compartilhado pela família da artista.

Na última segunda-feira, o perfil criado nas redes sociais pela família para ajudar nas buscas confirmou que a atriz foi encontrada. "Tanya foi encontrada !! Somos extremamente gratos a cada membro do público que ajudou a encontrá-la. Nós não poderíamos ter feito isso sem você".

No entanto, a conta afirmou que Tanya Fear não faria nenhum posicionamento e que o política pedia privacidade.
 

Fonte: Equipe portal
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações