URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após perder R$ 1 milhão, Popó revela detalhes do golpe: 'Fui otário'

Lutador e campeão de boxe, Popó contou detalhes que golpe que sofreu e perdeu quantia milionária; saiba tudo!

3 out 2023 - 09h34

Campeão de boxe Acelino Freitas, conhecido como Popó, confirmou ter sido vítima de um golpe de criptomoedas e revelou detalhes de como perdeu R$ 1 milhão. Segundo o lutador, em entrevista ao The Noite, do SBT, ele foi convencido a gastar suas economias em um investimento de moedas virtuais na internet, mas acabou perdendo tudo.

Popó, campeão de boxe. Reprodução/YouTube
Popó, campeão de boxe. Reprodução/YouTube
Foto: Mais Novela

"Um cara que fazia todos os jogos de futebol beneficente, patrocinava aquilo tudo, atraiu não só eu como várias outras pessoas com o convívio dele. Se chama Antônio Neto. Acho que toda Campina Grande quer pegar esse cara, porque o estado todo investiu em criptomoedas e ele enganou todo mundo", disse.

Publicidade

Em seguida, ao analisar tudo o que aconteceu, ele diz que deveria ter desconfiado da proposta. "Eu fui um deles, besta, otário. Não existe rendimento nenhum acima de 2%. Se estiver alguém te oferecendo algo acima de 2% denuncie porque é crime. E eu caí nessa de criptomoeda de 8% ao mês", completou.

Vale lembrar que, em 2013, era deputado federal pelo PRB [atual Republicano] e propôs uma lei para tipificar o crime de pirâmide financeira, mas não teve sucesso na tramitação na Câmara dos Deputados. "Fiz uma lei para regulamentar o multinível como atividade para não se tornar pirâmide e eu ainda caio numa burrice dessas", lamentou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se