PUBLICIDADE

Discreta, Joanna fala sobre relacionamento com cantora católica: 'Achei a pessoa certa'

Comemorando 45 anos de carreira, artista afirma que enteado é seu ‘filho de coração’ e que ‘maternidade é uma escolha e uma bênção’

10 mai 2024 - 18h44
(atualizado às 23h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantora Joanna
Cantora Joanna
Foto: Reprodução/instagram/@cantorajoanna / Reprodução/instagram/@cantorajoanna

Muito discreta em sua vida pessoal, Joanna, de 67 anos, falou sobre seu relacionamento de três anos com a cantora católica Karen Keldani, de 45. A artista revelou que encontrou sua alma gêmea. “Procurei muito e achei a pessoa certa”, disse.

Gosto de casar, de ficar junto. Isso é tão importante, dá um equilíbrio na vida da gente. Claro que a gente tem que encontrar a pessoa certa. E a vida inteira a gente tenta encontrar a pessoa certa. Às vezes, a pessoa chega nos 45 minutos do segundo tempo. E acho que chegou na minha vida. Acredito muito no encontro de almas”, disse ela, em entrevista ao podcast Papagaio falante, do ator e humorista Sérgio Mallandro.

Durante a gravação, o comediante perguntou qual era a técnica de sedução de Joanna. “Minha arma poderosa é o meu olhar. Mas não posso olhar mais não. Já olhei, já conquistei. Agora, não olho mais, senão, apanho (risos)”, respondeu.

No mês passado, Joanna mostrou nas redes sociais um pouco de sua privacidade ao comemorar o aniversário de 10 anos de Pedro, filho biológico de Karen. “Ele é meu filho do coração. A maternidade é uma escolha e uma bênção. Sou madrinha de duas creches, uma no Rio e outra no Nordeste. Também me sinto mãe dessas mais de cem crianças”, revelou ao jornal Extra.

Católica, Joanna afirma viver sua espiritualidade de maneira muito particular e sem exigências externas. “Não me sinto obrigada a ir à igreja todo domingo. Meu templo é perene, está sempre ativo dentro de mim. Minha igreja, construo a cada dia, no meu quarto, na beira da minha cama”, afirmou ela, que é devota de Nossa Senhora de Fátima, de quem recebeu o nome de batismo.

45 anos de carreira

Em comemoração aos 45 anos de carreira, a cantora lançou o projeto Joanna e elas, que já teve suas gravações iniciadas. “O primeiro single, com participação de Roberta Campos, é Quando te vi, versão do Ronaldo Bastos para a canção dos Beatles. Será lançado no fim deste mês. Até dezembro, vamos lançar outras gravações, uma por mês, com novos nomes femininos da música brasileira. Já estão confirmadas Kell Smith e Bruna Viola, outros convites estão pendentes. Ao final, faremos um grande DVD com todas as participações”, detalhou ela ao periódico carioca.

Em sua trajetória, Joana já emplacou 25 sucessos em novelas. A artista destacou a música Momentos, que entrou em Bebê a Bordo (1988), e A Padroeira, tema de abertura da obra de mesmo nome, exibida entre 2001 e 2002.

Além disso, a cantora chamou a atenção para a sua participação no especial Mulher 80, na TV Globo, com entrevistas e musicais que abordavam o papel feminino na sociedade. Participaram da iniciativa nomes como: Maria Bethânia, Fafá de Belém, Zezé Motta, Simone, Rita Lee, Gal Costa, Marina Lima e Zezé Motta.

7 vezes que a comunidade LGBTQIA+ provou que a camisa do Brasil também é dela 7 vezes que a comunidade LGBTQIA+ provou que a camisa do Brasil também é dela

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade