A influenciadora Juju Ferrari decidiu entrar em celibato por tempo indeterminado após complicações no parto do seu quinto filho. Em vídeo enviado para o portal LeoDias, ela disse que optou pelo celibato para sua recuperação física, emocional e também de tratamento para uma relação que descreve como "excessiva" com o sexo.
Ela diz que sua escolha veio após surgirem complicações durante sua quinta cesárea. "Após a quinta gravidez, eu acho que o meu corpo merece respeito", afirmou a loira. Ela chega a descrever o momento atual como a retomada de seu autocuidado. "E esse tempo é um tempo pra eu poder me reconectar comigo mesma. Eu acho que é um tempo necessário, eu não sei quanto tempo vai ser esse celibato. Mas é um tempo pra eu poder conhecer o meu corpo novamente".
Até quando?
Segundo a modelo, a decisão não tem prazo definido. Juju também descreveu sua relação com o sexo como motivo de preocupação, por muitos anos de sua vida. Ela relata que já buscou acompanhamento médico. "Não vou falar que eu era ninfomaníaca. Mas eu acabei fazendo um tratamento com um psiquiatra sobre isso. E daí é um controle da mente", descreveu ela.
Ferrari descreve esse processo como terapêutico, e acredita que a experiência pode ajudá-la a entender melhor sobre a própria sexualidade.
Mãe de cinco filhos, a influenciadora é conhecida por seus conteúdos sobre maternidade e lifestyle, e ganhou repercussão ao relatar suas experiências do pós-parto e autocuidado, especialmente após a quinta gestação.
Sergio Marone revela os motivos de seu sumiço da TV
Sergio Marone, de 44 anos, está prestes a retomar sua trajetória na televisão após um longo período afastado. Seu último trabalho na TV foi como apresentador do programa Mestres da Sabotagem, no SBT, em 2021. Desde então, o ator permaneceu longe dos holofotes, dedicando-se a projetos pessoais e a reflexões sobre a carreira e a vida. Agora, ele volta em uma produção bíblica da Record, gerando grande expectativa entre os fãs. "O público queria", afirmou Marone, em entrevista ao jornal O Globo.
A pausa de Marone no universo das novelas já vem de alguns anos. Ele estava afastado das produções da Record desde Apocalipse, exibida em 2017. Antes disso, em 2015, integrou o elenco do fenômeno Os Dez Mandamentos, produção que consolidou sua carreira e ampliou ainda mais sua popularidade junto ao público brasileiro. Na entrevista, o ator explicou que o afastamento não ocorreu por falta de oportunidades, mas foi uma escolha consciente para cuidar de si e refletir sobre sua trajetória.
Leia também: 'Três Graças': Rogério humilha Arminda sem dó e a expulsa de casa