Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Andréia Horta e Marco Gonçalves se separam: "fomos felizes"

Anúncio foi feito nas redes sociais de ambos que aproveitaram para celebrar a amizade

16 set 2021 09h41
| atualizado em 17/9/2021 às 11h35
Compartilhar
Andréia e Marco estão casados desde 2009.
Foto: Instagram: @marco_goncalves / Famosos e Celebridades

Casados desde 2019, Andréia Horta e Marco Gonçalves colocaram um ponto final no relacionamento. Nas redes sociais, ambos anunciaram o término nesta quarta-feira (15). 

"Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo. Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos", iniciou a atriz. 

Publicidade
Andréia e Marco estavam casados desde 2009.
Foto: Instagram/@aandreiahorta / Famosos e Celebridades

Em outra parte da legenda na publicação, ela afirma que os dois estarão sempre próximos. "O que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou, mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito", reiterou. 

Em seu perfil, o comediante também comentou a separação. "Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho com muito amor pelo que passou", escreveu. 

"Antes casados, agora separados, mas para sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver", encerrou. 

Reservada quanto a vida pessoal, a atriz revelou durante uma participação no Lady Night, em 2019, que havia se casado. Ao mostrar a mão esquerda com a aliança, ela falou sobre o momento. "Expor minha intimidade é difícil para mim e você se irrita com o tanto que sou reservada, mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco em minha vida", brincou.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações