Ana Hickmann se pronuncia por áudio divulgado pelo ex-marido no qual ela xinga funcionárias

Na gravação, a apresentadora usa um palavrão para se referir às colaboradoras e reclama do trabalho delas

7 nov 2025 - 16h02
Ana Hickmann e Alexandre Correa foram casados até novembro de 2023
Ana Hickmann e Alexandre Correa foram casados até novembro de 2023
Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann se pronunciou sobre um áudio divulgado pelo ex-marido, Alexandre Correa, nesta sexta-feira, 7, no qual ela xinga duas ex-funcionárias. Na gravação, ela se refere às colaboradoras como "duas putas" e reclama do trabalho delas. Em nota enviada ao Terra, a equipe da apresentadora confirmou que a mensagem foi enviada por Ana, mas disse que ela foi retirada do contexto.

"A assessoria de imprensa de Ana Hickmann informa que o áudio divulgado é antigo e foi retirado de contexto. Por se tratar de um conteúdo distorcido e sem relação com a atual realidade, não haverá comentários adicionais sobre o assunto", diz o comunicado da equipe da apresentadora.

Publicidade

Nesta manhã, Alexandre Correa divulgou uma mensagem que Ana enviou em um grupo com o ex-marido e uma funcionária. No áudio, a apresentadora reclama, em um tom de voz irritado, da postura de outras duas funcionárias e dá ordens sobre como deveriam lidar com a situação.

"Não permito que a gente se preocupe agora com a conduta, com a cara de cu, com o que for dessas duas. Me preocupo com a performance delas, é para entrar no horário, sair no horário e cumprir. Se não cumpriu, rua. Vou buscar alguém, a gente tem que buscar imediatamente para poder estar acima dessas duas garotas. É a última vez que vou falar sobre isso. Isso não pode virar tema, porque estou acordando e indo dormir com essas duas putas sendo o negócio principal. Não entrei nesse grupo de novo para ficar em cima disso. Isso é uma ordem. Acabou o assunto", diz Hickmann no áudio.

Em outra mensagem, a apresentadora do Hoje em Dia dá a entender que iria dificultar o trabalho das funcionárias para fazer com que elas quisessem pedir demissão. "Quem mandou fazer esse negócio dos horários delas fui eu e só vou começar a infernizar mais para pedirem para sair. Ponto."

Ao divulgar esse áudio, Alexandre Correa falou que encontrou a mensagem enquanto estava mexendo em um celular antigo. "Peço a atenção de vocês para esta mensagem que Ana Hickmann me enviou e vejam como ela me tratava de maneira cordial", disse ele.

Publicidade

"Essa, sim, era a mesma Ana se referindo a duas colaboradoras mulheres diante de um pequeno problema que se apresentava. E é aí que eu levanto as mãos para o céu por ter recebido o livramento e não precisar ser humilhado por mensagens como essa durante o tempo que fui", completou Alexandre.

Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram no final de 2023 após a apresentadora acusar o ex-marido de violência doméstica. Ele nega ter agredido a comunicadora. Em julho deste ano, Alexandre foi condenado a um ano de prisão em regime aberto por agressão. A decisão ainda cabe recurso.

Desde a separação, os dois travam batalhas na Justiça. Ana alega que Alexandre falsificou a assinatura dela em contratos, o que ele nega ter feito. A comunicadora já entrou com o pedido de prisão do ex-marido em mais de uma ocasião por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho deles, Alezinho, de 11 anos. A Justiça também determinou que ela deve pagar pensão ao ex.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se