Alexandre Correa expõe áudio onde Ana Hickmann chama funcionárias de 'p*tas': 'Vou infernizar pra pedir pra sair'
Alexandre Correa diz que achou o áudio em um antigo grupo de WhatsApp, onde estavam o ex-casal e uma colaboradora.
Alexandre Correa voltou a provocar Ana Hickmann, às vésperas de completar dois anos da denúncia de violência doméstica. O empresário, que foi condenado à prisão três vezes, divulgou um áudio onde a apresentadora fala de forma ríspida sobre duas funcionárias e dispara xingamentos a respeito das contratadas.
Alexandre publicou o áudio nesta sexta-feira (07), data em que completa 54 anos. Na legenda da publicação, ele afirma que era humilhado por Ana.
"Peço a atenção de vocês para esta mensagem que Ana Hickmann me enviou e vejam como ela me tratava de maneira cordial", ironizou. "E é aí que eu levanto as mãos para o céu por ter recebido o livramento e não precisar ser humilhado por mensagens como essa durante o tempo que fui. Esse é o meu verdadeiro presente de aniversário."
ANA HICKMANN CHAMA FUNCIONÁRIAS DE 'PUTAS' EM ÁUDIO EXPOSTO POR ALEXANDRE CORREA
Alexandre diz que achou o áudio em um antigo grupo de WhatsApp, onde estavam o ex-casal e uma colaboradora. O empresário, que também foi alvo de fortes acusações da apresentadora Flavinha Cheirosa, não entra em detalhes, mas afirma que se tratava "de um pequeno problema que se apresentava".
"Eu não permito que a gente se preocupe, agora, com a conduta, com a cara de cu e o que for dessas duas. Eu me preocupo com a performance delas. É pra entrar no horário, sair no horário, cumprir. Se não cumpriu, rua e eu vou buscar alguém. Isso não pode virar tema porque estou acordando e indo dormir com essas duas putas sendo o negócio principal"...
Matérias relacionadas