Amanda Kimberlly, de 31 anos, decidiu explicar aos fãs o acidente sofrido por Helena, de 1 ano, fruto da antiga relação dela com o jogador de futebol Neymar Jr., do Santos. Nesta terça-feira (11), a modelo explicou que a bebê acabou tendo uma fratura exposta no dedo.
"Esperei o retorno para explicar a vocês o que aconteceu com o dedinho da Helena", começou ela, em relação ao incidente doméstico, que teria ocorrido há cerca de 10 dias. Tudo aconteceu em meio à uma brincadeira entre mãe e filha no banheiro.
Segundo Kimberlly, a terceira filha de Neymar acabou empurrando uma porta e se machucou. "Estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e, quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio", pontuou.
"Gente, não sei explicar para vocês o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele. Eu não sei quem chorava e gritava mais aqui em casa. Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida", prosseguiu.
Cirurgia
Inicialmente, Helena foi encaminhada para a unidade hospitalar mais próxima da residência em que mora com a mãe. Contudo, precisou ser transferida posteriormente. Isso porque foi submetida a um procedimento cirúrgico. "Graças a Deus, ocorreu tudo bem: o ligamento do dedo foi feito, e ele está no lugar, reagindo bem aos medicamentos", garantiu.
"No hospital, encontramos outras crianças em estado grave... Presenciei um menininho de 4 anos tendo uma parada respiratória. Meu sentimento de mãe, vendo os pais desesperados pedirem para que salvassem aquele menino, foi de partir o coração. Felizmente, ele está bem", recordou.
Por fim, ela agradeceu pela situação com a filha não ser tão grave como os casos de outros pacientes da instituição hospitalar. "Nesse momento, agradeci muito a Deus pela saúde da tutu. Mesmo vivendo todo aquele caos, ela estava ali, com saúde e toda serelepe, mesmo com o dedinho pendurado. Escrevo este relato para esclarecer a vocês que perguntaram o que houve e também como um alerta: situações assim podem acontecer até com nós, adultos. Prender o dedo em algum lugar e mais comum do que parece", finalizou.