'Ai, que susto. Ai, se fosse o meu': há quase 20 anos, essa sexóloga viralizava uma frase sobre vida íntima. Por onde ela anda hoje?

Nos anos 2000, Carla Cecarello estrelou um programa no SBT que era líder de audiência.

10 dez 2025 - 18h06
(atualizado em 11/12/2025 às 00h03)
‘Ai, que susto. Ai, se fosse o meu': há quase 20 anos, essa sexóloga viralizava uma frase sobre vida íntima. Por onde ela anda hoje?.
‘Ai, que susto. Ai, se fosse o meu': há quase 20 anos, essa sexóloga viralizava uma frase sobre vida íntima. Por onde ela anda hoje?.
Foto: Reprodução, SBT/Instagram / Purepeople

A sexóloga Carla Cecarello fez história na televisão nos anos 2000, ao protagonizar um programa sobre educação sexual no SBT. De 2006 a 2007, ela comandava o "Aprendendo sobre sexo", que se tornou líder de audiência na emissora de Silvio Santos aos domingos.

Carla foi um dos primeiros virais da internet - o que seria chamado de meme hoje. Um trecho do programa onde ela explica a maneira mais confortável de fazer sexo anal virou o funk "Ai que susto", mixado pelo DJ Raphael. "Encostou, aí que susto. [O ânus] vai contrair, espera relaxar e penetra", disse ela na ocasião.

Publicidade

Segundo reportagem do portal BOL, o programa de Carla foi extinto depois que as filhas de Silvio assumiram a gestão de programação do SBT. Elas teriam alegado que a atração sairia do ar por conta do "vínculo religioso" delas. As herdeiras do Baú são assumidamente evangélicas.

Atualmente, Carla tira dúvidas sobre sexo no programa "Morning Show", da Jovem Pan, e também faz aparições esporádicas em outros canais. No mês passado, ela pode ser vista no "Melhor da Noite", da Band. A especialista é ativa no Instagram, onde compartilha dicas sobre assuntos relacionados à sexualidade, além de bastidores do seu trabalho. 

CARLA CECARELLO COMPROU HORÁRIO PARA ESTREAR NA TV

Carla se formou em Psicologia no começo dos anos 1990. Especializada em Sexualidade Humana, ela ajudou a fundar a Associação Brasileira de Sexualidade (ABS), instituição que faz pesquisas e trabalhos científicos sobre o tema. Hoje, ela é Mestre em Ciências d...

Publicidade

Veja mais

Matérias relacionadas

Por onde anda Ana Paula Arósio hoje, 26 anos depois de 'Terra Nostra'? Fora da Globo, atriz leva vida longe da fama e foi substituída por Paolla Oliveira em trama

'Fumei maconha': pouca gente lembra, mas Murilo Benício abriu o jogo sobre experiência com drogas há quase 20 anos

Por onde anda a Mariana de 'Terra Nostra'? Atriz que infernizava Ana Paula Arósio na trama sumiu da Globo há mais de 20 anos e não faz mais novelas

'O destino não falha': há 20 anos, Grazi Massafera via Murilo Benício pela TV no 'BBB'; hoje, é par romântico do ator em 'Três Graças'! Relembre

Por onde anda a Carlota de 'A Viagem'? Ex-Globo e fora das novelas há 5 anos, Mylla Christie tem nova profissão bem longe da TV

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se