A sexóloga Carla Cecarello fez história na televisão nos anos 2000, ao protagonizar um programa sobre educação sexual no SBT. De 2006 a 2007, ela comandava o "Aprendendo sobre sexo", que se tornou líder de audiência na emissora de Silvio Santos aos domingos.
Carla foi um dos primeiros virais da internet - o que seria chamado de meme hoje. Um trecho do programa onde ela explica a maneira mais confortável de fazer sexo anal virou o funk "Ai que susto", mixado pelo DJ Raphael. "Encostou, aí que susto. [O ânus] vai contrair, espera relaxar e penetra", disse ela na ocasião.
Segundo reportagem do portal BOL, o programa de Carla foi extinto depois que as filhas de Silvio assumiram a gestão de programação do SBT. Elas teriam alegado que a atração sairia do ar por conta do "vínculo religioso" delas. As herdeiras do Baú são assumidamente evangélicas.
Atualmente, Carla tira dúvidas sobre sexo no programa "Morning Show", da Jovem Pan, e também faz aparições esporádicas em outros canais. No mês passado, ela pode ser vista no "Melhor da Noite", da Band. A especialista é ativa no Instagram, onde compartilha dicas sobre assuntos relacionados à sexualidade, além de bastidores do seu trabalho.
CARLA CECARELLO COMPROU HORÁRIO PARA ESTREAR NA TV
Carla se formou em Psicologia no começo dos anos 1990. Especializada em Sexualidade Humana, ela ajudou a fundar a Associação Brasileira de Sexualidade (ABS), instituição que faz pesquisas e trabalhos científicos sobre o tema. Hoje, ela é Mestre em Ciências d...
Matérias relacionadas