8 famosos que tiveram filhos juntos e você provavelmente não sabia

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

29 mar 2024 - 10h00

O mundo dos famosos é menor do que você imagina. Com encontros inesperados, algumas das nossas celebridades favoritas acabam virando casais super amados.

8 famosos que tiveram filhos juntos e você provavelmente não sabia
8 famosos que tiveram filhos juntos e você provavelmente não sabia
Foto: Reprodção e Globo / Estevam Avellar / Famosos e Celebridades

Aliás, muitos famosos até tiveram filhos juntos, por mais que eles não estejam mais juntos atualmente. Por isso, prepararmos uma lista para você relembrar alguns casais que já aconteceram (e deixaram herdeiros por aí). Vamos lá!

Publicidade

Chico Buarque e Marieta Severo

É isso mesmo! Chico Buarque e a atriz Marieta Severo foram casados entre 1966 e 1999. Juntos, eles tiveram três filhos: Sílvia, Helena e Luísa.

Murilo Benício e Alessandra Negrini

Um romance que nasceu nos corredores dos Estúdios Globo, nos anos 90. Na época, Murilo tinha 24 anos e Alessandra 25. Já em 1996, os dois foram morar juntos, união que resultou no primeiro e único filho do casal. Em 1998, eles até chegaram a oficializar a união, mas acabaram se separando no ano seguinte.

Aliás, Antônio, filho do casal, seguiu os passos dos pais e estreou na televisão na novela 'Amor de Mãe' (2019).

Murilo Benício e Giovanna Antonelli

Antônio não é o único filho de Murilo Benício vindo de um relacionamento badalado com outra celebridade! Durante as gravações de "O Clone", o ator engatou um romance com Giovanna Antonelli, que rendeu até casamento. Os dois tiveram Pietro, mas se separaram em 2005.

Publicidade

Preta Gil e Otávio Müller

A cantora Preta Gil e o ator Otavio Müller tiveram um breve relacionamento. Os dois ficaram juntos entre 1994 e 1995, e tiveram Francisco. Mesmo após o término, eles mantêm uma relação amigável.

Elba Ramalho e Maurício Mattar

A cantora e o ator foram casados entre 1985 e 1990. Em 1987, nasceu o primeiro filho de Elba e Maurício, Luã Yvys. Os dois são avôs de Esmeralda, e chegaram a posar juntos durante o aniversário de dois anos da menina.

Boninho e Narcisa

O diretor de TV e a socialite foram casados de 1983 a 1986. Boninho e Narcisa tiveram uma filha juntos, Marianna. Ela é psicóloga e também já lançou um livro.

Adriana Esteves e Marco Ricca

Os atores Adriana Esteves e Marco Ricca foram casados por 10 anos, entre 1994 a 2004. Aliás, foi da relação deles nasceu Felipe Ricca.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Por fim, vamos falar esse casalzão, que mantém sua vida bem privada. Vicente, filho do casal, nasceu pouco tempos após eles trocarem as alianças em 2006. Além disso, Vladimir Brichta também é pai de Agnes Brichta, que estreou como atriz na TV na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor'. A jovem nasceu em 1997, fruto do relacionamento do ator com a cantora Gena Karla Ribeiro, que faleceu dois anos depois em decorrência de uma doença rara.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se