"Viver naquele lugar sombrio é realmente difícil": John Krasinski compara Um Lugar Silencioso ao seu novo projeto, Amigos Imaginários

O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de maio.

10 mai 2024 - 19h06

Conhecido principalmente por papéis em The Office e Um Lugar Silencioso, John Krasinski é pura versatilidade. A prova disso é que o cineasta, recentemente, voltou a atacar de diretor, agora, comandando uma mistura de live-action e animação em Amigos Imaginários.

Foto: reprodução / Adoro Cinema

Durante uma entrevista do fim do ano passado para a Entertainment Weekly, nosso eterno Jim Halpert não poupou detalhes de seu novo projeto, compartilhando suas inspirações para tirar o longa-metragem do papel. Segundo ele, Amigos Imaginários nasceu de uma necessidade que teve em casa, levando em consideração o fato de ter duas filhas - com a atriz Emily Blunt.

Publicidade

"Achei que precisava fazer um filme para minhas filhas", começou o astro. "Levando em consideração que Um Lugar Silencioso tem classificação "para maiores de 40 anos" na nossa casa - elas não verão Um Lugar Silencioso até os 40 anos -, achei que deveria fazer um filme para elas", acrescentou.

No decorrer da conversa, ele ainda afirmou que Amigos Imaginários funcionou perfeitamente como uma espécie de "limpador de paladar":

"Lembro-me de Emily [Blunt] me dizendo: 'Estou muito feliz que você esteja fazendo isso.' E eu disse: 'Por quê?' E ela disse: 'Porque viver naquele lugar sombrio [de Um Lugar Silencioso] por muito tempo é realmente difícil.'"

Em IF (título original), acompanhamos uma garota (Cailey Fleming) que descobre ser capaz de ver os amigos imaginários de todas as pessoas. Com o poder recém-descoberto, ela embarca em uma jornada para re…

Publicidade

Leia o artigo em AdoroCinema

Você percebeu que os protagonistas de Um Lugar Silencioso poderiam ter vivido muito melhor com uma simples mudança de rotina?

"Não acho que terei outra chance de interpretar um personagem como esse": John Krasinski se emociona durante a despedida de Jack Ryan (Entrevista)

É um dos melhores filmes de terror dos últimos anos e dura menos de duas horas: Você tem apenas alguns dias para vê-lo na Netflix

John Krasinski e Natalie Portman juntos? Novo filme de aventura do diretor de Aladdin chegará exclusivamente no streaming

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações