Patrocínio

Sex and the City: Estes são os perfumes que mais combinam com a romântica e audaciosa Carrie Bradshaw - e você pode tê-los em casa

Investigamos quais são os perfumes que mais combinam com a personalidade do ícone da TV Carrie Bradshaw!

28 mar 2024 - 21h30

Romântica, criativa, expansiva e mente aberta: esses são alguns dos principais adjetivos ligados a Carrie Bradshaw, uma das protagonistas mais memoráveis da TV. A colunista é também um ícone da moda e inspira, mesmo décadas depois da sua criação, os antigos e mais novos telespectadores de Sex and The City.

Foto: HBO / Adoro Cinema

Enquanto o estilo da personagem é claramente definido ao longo da série, com peças nada minimalistas e várias sobreposições, existe um detalhe impossível de captar mas que passa pelo imaginário de quem assiste: o perfume de Carrie Bradshaw. Afinal, o aroma é algo muito particular e que traduz a personalidade de alguém.

Publicidade

O AdoroCinema selecionou 3 perfumes que têm tudo a ver com a personalidade e as vivências da personagem de Sarah Jessica Parker. Confira, abaixo, e aproveite para se inspirar!

A dose de romance ideal: La Vie Est Belle

Exceto quando voltava para o relacionamento com Mr. Big, Carrie Bradshaw é uma personagem que ama a exuberância e que é movida pelo romance, seja nas reflexões sobre a vida ou pelo idealismo romântico pouco visto em outros personagens de Sex and The City. Apesar disso, ela é livre, espontânea e ousada na maneira de levar a vida.

O perfume La Vie Est Belle exalta a beleza das mulheres criativas, ousadas e esperançosas com a vida mesmo em tempos difíceis, como Carrie. Definido como um buquê de primavera pela marca, o perfume exala um aroma glamouroso, romântico, mas ainda doce e quente, feito para pessoas marcantes.

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Sex and the City: Saiba o que acontece na segunda temporada de "And Just Like That…"

Como melhorar o som da TV? Entenda as diferenças entre o home theater e a soundbar e escolha o melhor para a sua casa

Cinema em casa com projetor portátil: Conheça o aparelho da Samsung que promete entregar experiência de uma Smart TV

Comédia romântica com os atores de The Bear e Normal People ainda é só um rumor, mas mal podemos esperar por esta adaptação!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se