Suzane von Richthofen, condenada por arquitetar o assassinato dos pais, voltou a movimentar uma loja online após a grande repercussão da série Tremembé. A produção do Prime Video retrata a passagem da ex-presidiária e de outros condenados por crimes que chocaram o país pelo complexo prisional localizado no interior de São Paulo.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na última segunda-feira, 3, Suzane voltou a fazer publicações no perfil da loja Su Entre Linhas, em que vende chinelos customizados com brilhos e pedrarias. A conta no Instagram estava parada há cerca de um ano, mas as publicações foram retomadas na última segunda-feira, 3, dias após o lançamento da série.
Segundo a descrição do perfil, os chinelos, vendidos a R$ 150, são customizados à mão. A marca foi fundada pela ex-presidiária na cidade de Angatuba (SP), para onde se mudou após sair do presídio de Tremembé.
Suzane von Richthofen foi presa após arquitetar o assassinato dos pais, mortos em outubro de 2002 pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, respectivamente namorado e cunhado de Suzane na época. Ela foi condenada a 39 anos de prisão e, desde fevereiro de 2023, cumpre a pena em regime aberto. Após ganhar o direito de responder em liberdade, ela se mudou para a cidade de Angatuba, onde montou o ateliê.
A série Tremembé é inspirada nos livros do jornalista Ullisses Campbell e conta como foi a passagem de Suzane, dos irmãos Cravinhos e de outros condenados por crimes de grande repercussão, como Elize Matsunaga e o casal Nardoni, pelo complexo prisional de Tremembé.
Na produção, Marina Ruy Barbosa interpreta Suzane. Daniel e Cristian Cravinhos são os papéis respectivamente de Felipe Simas e Kelner Macêdo.