Anaconda carrega a nostalgia dos filmes de aventura dos anos 90 e, para nós brasileiros ele tem um toque especial por marcar a estreia de Selton Mello em produções hollywoodianas. O longa entra em cartaz nos cinemas brasileiros no Natal, dia 25 de dezembro, e ainda conta com o protagonismo de Paul Rudd e Jack Black.
Quando foi lançado, o Anaconda original teve uma trajetória um tanto quanto paradoxal. A produção lotou salas, arrecadando mais 136 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas foi extremamente criticado tanto pela imprensa especializada quanto pelo público. Curiosamente, foi justamente o veredicto de "mentirada cafona com efeitos ruins" que garantiu o título de clássico cult ao longa de Luis Llosa.
Vinte e sete anos depois, o novo Anaconda não é um remake ou reboot, mas trata-se de uma história completamente nova que usa o filme de 1997 como base. Explorando a comédia e a metalinguagem para homenagear a franquia e os clássicos do gênero de aventura, mas, desta vez, com direito às tecnologias modernas para as cenas de ação.
Em Anaconda, Selton Mello interpreta um domador de cobras...de CGI!
Na trama, Selton Mello interpreta um domador de cobras brasileiro chamado Carlos Santiago. Especialista nos répteis amazônicos, ele cuida de uma serpente gigante chamada Heitor, que é es…