Patrocínio

O Senhor dos Anéis: Novos detalhes da série são revelados

Além da data de lançamento, foi divulgado também a extensão do envolvimento de Peter Jackson na produção.

13 jun 2018 - 11h31

Com o fim do Game of Thrones se aproximando, os estúdios e empresas de produção já estão fazendo de tudo para encontrar a próxima sensação de fantasia. A Amazon está colocando todos os seus recursos na expansão da lendária Terra Média de Tolkien, liberando um orçamento de bilhões de dólares para preencher sua primeira temporada.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

HBO encomenda o piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones

Publicidade

Recentemente, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, abriu caminho para o desenvolvimento desse empreendimento gigantesco.

Com relação à data de lançamento do projeto, Salke afirmou que "estará em produção por dois anos" , observando ainda que "a esperança é que seja em 2021, mas há outras pessoas que desejam que seja em 2020 ". Lembrando que o acordo firmado em novembro de 2017 exige que o canal de streaming dê início ao projeto dentro de dois anos.

Embora a executiva não comente os boatos da presença do  jovem Aragorn, ela tranquiliza os fãs dizendo que a Amazon não está "refazendo os filmes e nem começando do zero. Vale a pena ressaltar que a última parte dessa declaração pode desapontar aqueles que esperam por uma visão totalmente original da franquia. A abordagem antológica provavelmente também está fora dos padrões, com o desejo de torná-la "uma grande série".

Pelo lado positivo, os fãs ficarão felizes em ouvir que a produção está novamente planejada para acontecer na Nova Zelândia, onde as franquias O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas anteriormente. Embora Peter Jackson tenha negado envolvimento com a série, parece que essa decisão só depende dele. "Ele pode dizer que está ou não envolvido, ainda estamos apenas conversando muito", disse Salke.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se