Superman abre a primeira leva de lançamentos cinematográficos do Universo Expandido DC (DCU), por isso, além do trio de protagonistas, James Gunn achou importante introduzir um leque de personagens coadjuvantes que serão mais aprofundados nos próximos filmes e séries da DC Studios.
O carismático cãozinho Krypto ganhará seus próprios curtas animados, a série Lanterns trará Nathan Fillion de volta como Guy Gardner e Milly Alcock fez sua primeira aparição como Supergirl para começo de conversa. Além dessas produções já engatilhadas para 2025 e 2026, o estúdio está desenvolvendo uma gama de projetos liderados por outras peças importantes do filme.
Uma delas é Angela Spica, a Engenheira interpretada por María Gabriela de Faría, que liderará um esquadrão de anti-heróis ainda na fase Deuses e Monstros do DCU. Em Superman, ela é uma meta-humana criada a partir de "nanites" da LutherCorp e, em breve, deve ser explorada em seu grupo de origem nos quadrinhos — The Autority.
A Engenheira vai liderar The Authority nos filmes do DCU?
Em entrevista ao Blavity TV, Gunn disse que já quis incorporar a Engenheira logo de início porque acha que "os poderes dela seriam bons para rivalizar com os do Superman" e, por isso, alguns elementos abordados nas HQs da The Authority foram absorvidos pelo núcleo…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Quem é Guy Gardner? Lanterna Verde de personalidade ácida estrela novo Superman de James Gunn
Superman: Krypto é totalmente de CGI? James Gunn explica como o supercão ganha vida na tela
Superman: Filme da DC é censurado na Índia por conter beijo "muito sensual"