Millie Bobby Brown fez o teste para Game of Thrones antes de Stranger Things: Ela falhou e quase desistiu de sua carreira

Millie Bobby Brown ficou famosa pelo papel de Eleven em Stranger Things e fez teste para um papel importante de Game of Thrones.

9 out 2023 - 16h49

Millie Bobby Brown ficou famosa mundialmente por causa do papel de Eleven na série Stranger Things. O que poucos sabem é que, antes mesmo da produção da Netflix, a atriz fez teste para Game of Thrones, mas foi recusada - colocando sua carreira em crise.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Em 2016, a vida de Millie Bobby Brown mudou completamente e ela ficou famosa aos 12 anos pela série de ficção científica Stranger Things, que se tornou um fenômeno na Netflix quase da noite para o dia e atualmente se prepara para a 5ª (e última) temporada. Ela interpreta a misteriosa Eleven, uma menina com poderes telecinéticos.

Publicidade

Que seria o papel de Millie Bobby Brown em Game of Thrones?

Foto: Adoro Cinema

Por volta de 2015, a HBO procurava uma atriz da idade de Millie Bobby Brown para Game of Thrones. Como vocês podem imaginar, o papel seria da Lyanna Mormont, a jovem chefe da Casa Mormont. Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, ela comentou sobre a frustração que sentiu quando foi rejeitada na famosa série de fantasia.

"Acho que fiquei muito desanimada com a rejeição, que é algo que digo a todos. Essa indústria está cheia de rejeição, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você recebe muito mais nãos antes de receber um sim. Eu estava fazendo testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Então fiz o teste para Game of Thrones e recebi um 'não' para isso. Então foi quando eu pensei, 'O…

Leia o artigo em AdoroCinema

Stranger Things: Millie Bobby Brown revela estar com medo de voltar a viver Eleven; entenda

Publicidade

Antes de Stranger Things, Millie Bobby Brown impressionou em reviravolta de famosa série policial

Stranger Things sem Millie Bobby Brown? Série da Netflix ganhará nova versão - mas o formato é bem diferente

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se