'Lobisomem na Noite', especial da Marvel com Gael García Bernal, terá sequência, afirma diretor

Ao ser questionado sobre seus próximos projetos no Marvel Studios após compor a trilha do filme do Quarteto Fantástico, Giacchino falou que a sequência de Lobisomem na Noite está a caminho

12 nov 2025 - 09h30

A sequência de Lobisomem na Noite, especial da Marvel estrelado por Gael García Bernal (Viva - A Vida é uma Festa), parece estar em produção, de acordo com o diretor e compositor Michael Giacchino, que confirmou a notícia para o Deadline.

'Lobisomem na Noite', especial da Marvel com Gael García Bernal, terá sequência, afirma diretor (Divulgação/Marvel Studios)
'Lobisomem na Noite', especial da Marvel com Gael García Bernal, terá sequência, afirma diretor (Divulgação/Marvel Studios)
Foto: Rolling Stone Brasil

Ao ser questionado sobre seus próximos projetos no Marvel Studios após compor a trilha do filme do Quarteto Fantástico, Giacchino falou que a sequência de Lobisomem na Noite está a caminho e brincou: "Se você ainda não viu, assista. Está no Disney+, se você ainda tiver a assinatura", fazendo referência aos recentes cancelamentos de assinantes da plataforma após a breve suspensão de Jimmy Kimmel.

Publicidade

"

Como compositor, sou muito solitário,

" disse

Giacchino

ao falar sobre assumir a direção. "

Eu sinto falta daquela interação com um grupo de pessoas. Para mim, filmes são a maior forma de arte em grupo que existe. Você pode trabalhar com todos os artistas incríveis conhecidos pelo homem. Eu vou dirigir para a Warner Bros. Vai ser muito divertido e mal posso esperar para contar mais sobre tudo isso.

"

Publicidade

Do que se trata?

Em uma noite escura e sombria, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no templo de Bloodstone após a morte de seu líder. Em um estranho e macabro memorial à vida do líder, os participantes são lançados em uma misteriosa e mortal competição por uma poderosa relíquia - uma caçada que acabará por colocá-los cara a cara com um monstro perigoso.

Fonte: Deadline

Rolling Stone Brasil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se