Bem-vindo à 99ª Delegacia de Polícia do Brooklyn, onde sete detetives e uma secretária precisam aprender a trabalhar sob a direção de seu novo comandante: o sério, estoico e impassível Capitão Raymond Holt (Andre Braugher). Mas nessa movimentada delegacia de polícia, todos devem tentar conciliar seu dever de proteger e servir aos moradores da cidade, suas vidas pessoais e uma vida agitada no escritório.
Embora seja centrada principalmente no icônico Jake Peralta (Andy Samberg), Brooklyn Nine-Nine conquistou toda uma geração de espectadores que também se apaixonaram pelas aventuras policiais de seus colegas: Amy, Rosa, Charles, Terry, Hitchcock, Scully e Gina, interpretados respectivamente por Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio, Terry Crews, Dirk Blocker, Joel McKinnon Miller e Chelsea Peretti.
Exibida entre 2013 e 2021, Brooklyn Nine-Nine se estabeleceu rapidamente como uma das melhores sitcoms da década de 2010. E isso se deve à sua capacidade de abordar assuntos sérios sem perder o senso de humor: uma qualidade pela qual foi particularmente elogiada.
Criada por Dan Goor e Michael Schur, a comédia em formato procedural (que tem a aparência de The Office, com o bônus adicional de investigações policiais malucas) foi aclamada pela crítica, ganhando um Globo de Ouro por sua primeira temporada e dando a Andy Samberg…
Como Brooklyn Nine-Nine e Modern Family revolucionaram a forma de fazer humor?
10 séries de comédia melhores que The Big Bang Theory que estão no streaming
Brooklyn Nine-Nine: Como os atores mudaram ao longo das 8 temporadas da comédia sucesso na Netflix