Steven Spielberg tem no currículo alguns dos maiores clássicos do cinema, incluindo A Lista de Schindler, E.T. - O Extraterrestre e Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, mas isso não significa que ele não tenha arrependimentos. Na verdade, o diretor lamenta não ter feito O Silêncio dos Inocentes (1991), filme de Jonathan Demme.
Steven Spielberg se arrepende de não ter feito O Silêncio dos Inocentes
O Silêncio dos Inocentes é uma adaptação do livro de Thomas Harris, com roteiro de Ted Tally. O projeto chegou a ser oferecido para a empresa de Steven Spielberg, Amblin Entertainment, mas eles recusaram e Jonathan Demme assumiu a direção.
Anos depois do lançamento do filme, Spielberg confessou ao Los Angeles Times que se arrependia de não ter feito O Silêncio dos Inocentes e explicou o motivo.
Depois que vi O Silêncio dos Inocentes, pensei: 'Quem me dera ter feito esse filme'. O material chegou até nós, mas minha produtora o recusou porque achou que não combinava com o meu estilo. Passamos tantos anos com uma mentalidade cinematográfica aqui que até minha equipe tende a me rotular
Qual é a história de O Silêncio dos Inocentes? Filme venceu 5 Oscars
Lançado em 1991, O Silêncio dos Inocentes se tornou um dos maiores clássicos do cinema e venceu cinco Oscars, todos na categorias princi…