Patrocínio

"Graças a Deus, ele não aceitou": Este ator de Parasita quase foi escolhido como protagonista de Vidas Passadas

Proposta chegou ao ator logo após o sucesso internacional do longa de Bong Joon Ho, mas o papel acabou sendo passado para Tae Yoo.

23 mar 2024 - 22h48

Quando um novo projeto é anunciado muitas coisas podem acontecer durante o processo e o elenco principal de Vidas Passadas é um belo exemplo disso. O filme de estreia de Celine Song com protagonismo de Greta Lee e Tae Yoo, quase teve um casal diferente para contar a história.

Foto: A24 / Adoro Cinema

O que acontece é que, originalmente, o astro do premiado Parasita, Choi Woo Shik havia sido escalado para desempenhar o papel de Hae Sung, o sensível amigo de infância de Nora. A notícia surgiu em janeiro de 2020 pela Management SOOP, empresa responsável por gerenciar o ator, mas em agosto do ano seguinte Yoo acabou sendo confirmado como o protagonista definitivo.

Publicidade
Foto: Adoro Cinema

Essa informação foi uma novidade para muitas pessoas na internet quando o assunto veio à tona nas últimas semanas e dividiu opiniões. Enquanto alguns defendiam que Woo Shik também poderia ter tido um desempenho tão bom quanto o de Yoo, outras pessoas argumentavam que se ele fosse de fato escalado, a produção provavelmente também teria escolhido uma atriz mais jovem para contracenar com ele.

O ator de Parasita tem atualmente 33 anos e a estrela de Vidas Passadas, 42 anos, portanto para aproximar as idades outra atriz poderia entrar no lugar de Greta. A jornalista Jae Ha Kim, da Rolling Stone, que fez a publicação reflexiva comentou: "Honestamente, não consigo imaginar ninguém interpretando Nora melhor do…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Ridiculamente interessante": Novo dorama da Netflix é uma versão ainda mais bizarra de 'A Metamorfose' de Kafka

Publicidade

Novo dorama da Netflix é para quem acredita que o povo de Grey's Anatomy precisa de terapia - e já é um sucesso no streaming

Versão coreana de Narcos? Este dorama baseado em uma história real tem apenas seis episódios de pura ação com ator de La Casa de Papel

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se