É assim que Russell Crowe realmente se sente em relação a 'Gladiador 2'

Já faz algum tempo que está claro que o vencedor do Oscar não estará na sequência de Ridley Scott.

3 dez 2023 - 18h17
(atualizado em 5/12/2023 às 11h13)
Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

'Gladiador 2', de Ridley Scott, está tomando forma lentamente e a lista de elenco está crescendo: além de Paul Mescal, que fará o papel principal do épico histórico de Ridley Scott, Pedro Pascal ('The Last of Us') e Denzel Washington ('O Protetor') são só alguns dos nomes na sequência do mega hit dos anos 2000. Porém, falta uma pessoa na lista do elenco: Russell Crowe.

Embora faça sentido que o vencedor do Oscar não faça outra aparição na Parte 2 – os fãs do filme original sabem por quê –, parece que Crowe tem sentimentos confusos sobre o desenvolvimento e a produção de uma segunda parte.

Publicidade

CIÚME DA EXPERIÊNCIA

Em entrevista sobre o filme de terror 'O Exorcista do Papa', o astro também foi questionado sobre 'Gladiador 2'. Veja como Russell Crowe falou sobre sua relação com o filme e seus pensamentos sobre a sequência:

"A única coisa que sinto é um pouco de ciúme [...]. Eu era significativamente mais jovem naquela época e foi uma grande experiência na minha vida. Foi algo que mudou minha vida. Mudou a forma como as pessoas me veem e o que faço para viver, e tive muita sorte de estar envolvido em muitos grandes filmes, mas este filme teve um impacto incrível. Estamos agora em 2023 e rodamos o filme em 1999. E ainda assim garanto a você que 'Gladiador' estará no horário nobre da televisão em algum lugar do mundo esta noite. E você não consegue esse tipo de longevidade em todos os filmes. Claro que ele tem um lugar especial no meu coração".

 

Leia o artigo em AdoroCinema

Nem Blade Runner, nem Gladiador: Ridley Scott só tem um filme com pontuação perfeita

Publicidade

Esta é uma das cenas mais importantes de Gladiador - e foi completamente improvisada pelo diretor Ridley Scott

Já viu? Um filme mal recebido pela crítica do diretor de Napoleão e Gladiador que você pode assistir no streaming

"Mais um dia de estresse": Ridley Scott compara sua produtividade com a de Martin Scorsese e nos dá lição de desapego

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se