Ariana Grande foi assediada por um fã durante um evento de divulgação do filme Wicked: Parte 2, realizado em Singapura nesta quarta-feira, 13. A atriz foi defendida pela colega de elenco Cynthia Erivo.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ariana e Cynthia, que interpretam respectivamente Glinda e Elphaba, as protagonistas de Wicked, entraram no evento de mãos dadas com Michelle Yeoh e Jeff Goldblum, que também atuam no filme, e interagiam com alguns dos fãs que aguardavam por eles em um espaço reservado para o público.
O momento foi interrompido por um homem chamado Johnson Wen, conhecido por invadir lugares proibidos, como palcos de shows e eventos.
Cynthia saiu em defesa de Ariana quando viu que Johnson abraçou a artista e começou a pular. Erivo empurrou o invasor junto dos seguranças e gritou para ele se afastar.
Enquanto a equipe de segurança o continha, Cynthia e Michelle cercaram Ariana e a acalmaram.
O elenco e o diretor de Wicked estão em uma turnê mundial para a divulgação do filme. Do atores, Cynthia e Jonathan Bailey vieram ao Brasil no começo de novembro. Ariana inicialmente também participaria da divulgação do filme em terras brasileiras, mas cancelou a vinda.
A artista pop disse que tentou "tudo o que era humanamento possível" para vir ao Brasil, mas não conseguiu viajar porque o voo que ela pegaria atrasou 16 horas e os outros voos já estavam lotados.