Ariana Grande anunciou que não participará da première de "Wicked Parte 2" em São Paulo devido a problemas no voo, expressando frustração e pedindo desculpas aos fãs.
A cantora Ariana Grande, de 32 anos, anunciou que não conseguirá chegar a tempo para participar da première de Wicked: Parte 2, no Brasil. O evento está marcado para a noite desta terça-feira, 4, em São Paulo. Por meio de um comunicado, a artista, que interpreta Glinda na saga, afirmou que teve problemas com seu voo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Brasil, não consigo acreditar que isso esteja acontecendo e estou completamente arrasada por ter que enviar esta mensagem. Há algumas horas, eu e minha equipe tivemos que desembarcar do nosso voo, pois eles precisavam fazer manutenção no avião devido a um problema de segurança, e o voo só decolará às 11h de amanhã, o que significa que eu não chegarei a tempo para a estreia de 'Wicked: Parte 2' em São Paulo”, escreveu Ariana Grande em postagem nos stories do Instagram.
A cantora ainda tentou buscar uma solução com o estúdio responsável, mas não houve sucesso.
“Minha equipe e a Universal tentaram de tudo para resolver isso. Procuramos todos os outros voos — noturnos, de madrugada, com conexões, voos comerciais e também opções de voos particulares — e absolutamente nada estava disponível ou era possível que nos levasse até aí a tempo. Mesmo tentando uma opção de voo particular, é necessária uma permissão para voar daqui, que leva tempo para ser obtida.”
Ariana Grande aproveitou o momento para se desculpar com os fãs e pediu que os brasileiros acolham bem os colegas de elenco que estarão no evento em São Paulo.
“Estou com o coração partido por não poder estar aí com vocês. Nós sinceramente tentamos de tudo e peço desculpas do fundo do meu coração. Por favor, deem aos meus incríveis colegas de elenco todo o amor que eu gostaria de estar dando a vocês e tenham uma linda celebração. E, novamente, sinto muito, muito mesmo.”
A première de Wicked: Parte 2 deve contar com a presença de Cynthia Erivo, que interpreta a bruxa Elphaba, Jonathan Bailey, que vive o personagem Fiyero, e Jon M. Chu, diretor do filme. Após a passagem por São Paulo, a turnê de divulgação deve seguir por Paris, Londres, Singapura e Nova York.