Patrocínio

Eternos: Harry Styles vira super-herói em pôster oficial da Marvel

18 nov 2021 - 22h25
(atualizado em 19/11/2021 às 17h12)
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

A Marvel divulgou um pôster atrasado de "Eternos", que destaca pela primeira vez o personagem Eros, vivido pelo cantor Harry Styles em sua estreia no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A imagem foi compartilhada no Twitter oficial do estúdio.

Isto mesmo: o cantor Harry Styles virou super-herói da Marvel com direito a pôster individual.

Publicidade

A aparição, porém, foi pequena, numa cena pós-créditos. Só que seu personagem tem grande importância nas tramas cósmicas dos quadrinhos e deve voltar a aparecer. Eros é um dos Eternos, integrante da facção que abandonou a Terra e irmão de ninguém menos que o vilão Thanos.

Mais conhecido pelo codinome Starfox, ele surgiu em 1973 como antagonista do irmão e ajudou os Vingadores a derrotá-lo.

Um detalhe curioso sobre seu poder é a capacidade de estimular o prazer das pessoas que estão ao seu redor. Quem está perto dele, automaticamente se sente bem… ou é atraída sexualmente por sua presença. É uma sensação, digamos assim, de "Watermelon Sugar". Seu nome original, Eros, é o mesmo do deus grego que originou o erotismo.

Publicidade

De fato, ele pensava apenas em prazer, até Thanos se voltar contra seu planeta e matar sua mãe.

O personagem também já foi acusado de assédio sexual. Ele acabou exilado em Titã após sua relação com a Mulher-Hulk ter um desdobramento pouco saudável.

Todas essas relações dão várias possibilidades para Harry Styles reaparecer em novos filmes e séries da Marvel.

Por enquanto, o filme que explica quem são e o que são os Eternos segue em cartaz no Brasil, liderando as bilheterias do país após duas semanas da estreia.

Publicidade
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se