Como será a cinebiografia de Ozzy Osbourne, segundo o filho Jack

Um dos produtores envolvidos no projeto, herdeiro do vocalista revela detalhes sobre o que o roteiro do filme irá abordar

20 fev 2026 - 11h29

Aos poucos, mais informações vão surgindo a respeito da cinebiografia de Ozzy Osbourne. O projeto tem como um de seus produtores Jack Osbourne, filho do lendário vocalista do Black Sabbath.

Em declarações recentes ao podcast The Magnificent Others, apresentado por Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, Jack revelou mais alguns detalhes e em que pé anda o desenvolvimento do filme.

Publicidade

Inicialmente, ele comentou (transcrição via Blabbermouth):

"Estamos trabalhando no filme do meu pai agora, e eu sou um dos produtores. Estamos fazendo isso na Sony Studios. E eu estou realmente envolvido direto com isso. (...) Sou o intermediário, porque se eles precisam de perguntas para a minha mãe ou se a minha mãe precisa de perguntas para eles, eu fico aqui. Então, me vi nessa posição de intermediário em tudo, e estou realmente curtindo a experiência e aprendendo sobre isso."

Em seguida, Jack Osbourne contou que o elenco ainda não foi revelado porque não está totalmente definido e explicou como deve ser o roteiro:

"Inicialmente, a ideia era mostrar meu pai desde a juventude até meados dos anos 1990, mas estamos reduzindo o foco. Estamos reescrevendo o roteiro agora. Na minha visão ideal, seria o final da carreira do Black Sabbath, com ele seguindo carreira solo. Porque é preciso ter a história de amor. E esse é o foco principal do filme, além de toda a loucura que aconteceu no início dos anos 1980 e a trágica morte de Randy (Rhoads, guitarrista do Ozzy). Mas, sim, é uma história de origem."

Quem é o ator que fará Ozzy Osbourne?

No início do ano, Jack Osbourne havia dito que o ator que irá interpretar Ozzy Osbourne já está escolhido. Porém, ele não revelou quem é:

"Já temos nossa escolha definida, e não posso dizer nada (ainda), mas é um ator fenomenal. Já temos um diretor contratado também."

Filme "real"

De acordo com a Variety, o argumento está a cargo de Lee Hall, conhecido pelo seu trabalho em Rocketman (2019), cinebiografia de Elton John. Diferente de outras produções do gênero, Sharon Osbourne, viúva de Ozzy, já declarou anteriormente que não pretende fazer o filme "limpo e brilhante" como Bohemian Rhapsody (2018), do Queen, mas sim uma obra "real" e voltada ao público mais aprofundado.

Publicidade
Rolling Stone Brasil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações