Pedro Pascal recebeu o título de "inimigo do desemprego" em 2025, emendando o lançamento de diversas grandes produções como The Last of Us, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e Amores Materialistas. Diante de tantas grandes oportunidades, alguns papéis acabam ficando pelo caminho, inclusive o que seria seu primeiro filme de terror.
Esse foi o caso de A Hora do Mal (Weapons, no original), dirigido por Zach Cregger, também responsável por Noites Brutais. Pascal estava confirmado como o protagonista ao lado de Renate Reinsve, de A Pior Pessoa do Mundo, e Brian Tyree Henry, de Eternos, mas todos eles acabaram deixando o projeto devido a conflitos de agenda.
Essas desistências podem até deixar algumas pessoas com o pé atrás, mas elas são bem mais comuns do que se imagina em Hollywood. E, apesar da ausência de Pedro Pascal, a produção vem sendo apontada como uma das maiores apostas do gênero de horror para 2025 por carregar um elenco forte e uma premissa igualmente original e aterrorizante.
Quem vai estrelar A Hora do Mal no lugar de Pedro Pascal?
Com a saída de Pedro Pascal, Weapons será protagonizado por Josh Brolin, mais conhecido por dar vida ao vilão Thanos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e por participar de sucessos como Duna, Onde os Fracos Não Têm V…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Esses filmes de terror são tão ruins que foram retirados dos cinemas
Apenas 1h30 e 100% de aprovação: Muitos consideram este o melhor filme de terror da Netflix