A Hora do Mal está em exibição nos cinemas brasileiros, um dos filmes de terror mais aclamados do ano, que proporciona uma experiência ambiciosa, surpreendente e perturbadora, cortesia de Zach Cregger - mesmo diretor de Noite Brutais (2022).
Em A Hora do Mal, a história começa com o desaparecimento de 17 crianças de uma mesma classe, todos alunos de Justine Gandy (Julia Garner). Elas misteriosamente fogem de suas casas de madrugada, ao mesmo tempo, com exceção de uma. Sem nenhum sinal de arrombamento ou sequestro, a cidade inteira procura respostas sobre o que pode ter acontecido naquela noite. Enquanto os pais lutam para entender o que aconteceu, as autoridades buscam informações pela cidade.
ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DE A HORA DO MAL!
Entenda o final perturbador de A Hora do Mal
Em A Hora do Mal, acabamos descobrindo que Gladys (Amy Madigan) é quem está por trás do desaparecimento das crianças. Ela é tia-avó de Alex Lilly (Cary Christopher), único aluno não desaparecido, e usa um feitiço nas crianças, levando e prendendo elas no porão da casa dos Lilly, se alimentando da suas energias para se recuperar da sua doença.
No final do filme, Justine (Julia Garner) e Archer (Josh Brolin) chegam até a casa dos Lilly após sua investigação. Eles são atacados e Gladys usa o f…