A Hora do Mal tem um dos finais mais perturbadores do ano: Entenda o que aconteceu no final do filme de terror

Um dos filmes de terror mais aclamados do ano, A Hora do Mal está nos cinemas com um final que não vai sair da sua cabeça.

11 ago 2025 - 16h57

A Hora do Mal está em exibição nos cinemas brasileiros, um dos filmes de terror mais aclamados do ano, que proporciona uma experiência ambiciosa, surpreendente e perturbadora, cortesia de Zach Cregger - mesmo diretor de Noite Brutais (2022).

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

Em A Hora do Mal, a história começa com o desaparecimento de 17 crianças de uma mesma classe, todos alunos de Justine Gandy (Julia Garner). Elas misteriosamente fogem de suas casas de madrugada, ao mesmo tempo, com exceção de uma. Sem nenhum sinal de arrombamento ou sequestro, a cidade inteira procura respostas sobre o que pode ter acontecido naquela noite. Enquanto os pais lutam para entender o que aconteceu, as autoridades buscam informações pela cidade.

Publicidade

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DE A HORA DO MAL!

Entenda o final perturbador de A Hora do Mal

Foto: Adoro Cinema

Em A Hora do Mal, acabamos descobrindo que Gladys (Amy Madigan) é quem está por trás do desaparecimento das crianças. Ela é tia-avó de Alex Lilly (Cary Christopher), único aluno não desaparecido, e usa um feitiço nas crianças, levando e prendendo elas no porão da casa dos Lilly, se alimentando da suas energias para se recuperar da sua doença.

No final do filme, Justine (Julia Garner) e Archer (Josh Brolin) chegam até a casa dos Lilly após sua investigação. Eles são atacados e Gladys usa o f…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Publicidade

A Hora do Mal: Elenco, trailer, elenco e tudo o que sabemos sobre o terror estrelado por astros da Marvel

"Realmente perturbador": Diretor de A Hora do Mal revela inspiração em tragédia da vida real para fazer o terror mais esperado do ano

"As pessoas estavam irritadas": O filme de terror mais esperado do ano teve guerra nos bastidores que envolveu Jordan Peele

"Eu queria um épico de horror": Obra-prima com Tom Cruise serviu de inspiração para A Hora do Mal, apontado como o melhor filme de terror do ano

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se