Patrocínio

A 4ª temporada de The Chosen ainda não chegou no streaming, mas muitos religiosos e presidiários já assistiram

A série é estrelada por Jonathan Roumie.

28 mar 2024 - 16h21

A 4ª temporada de The Chosen - Os Escolhidos estreou oficialmente em 1º de fevereiro, sendo exibida até o dia 29 do mesmo mês. A nova parcela da série chegou a ser exibida nos cinemas dos Estados Unidos e os dois primeiros episódios já estão disponíveis nas telonas no Brasil.

Foto: Angel Studios / Adoro Cinema

Antes de chegar nas telas de cinema aqui, no entanto, a popular série religiosa fez uma pré-estreia em igrejas e em cadeias nos Estados Unidos. Em comunicado à imprensa na primeira quinzena de março, a Come and See Foundation anunciou a exibição promocional para religiosos e presidiários.

Publicidade

"Pela primeira vez, uma temporada completa de The Chosen será disponibilizada para igrejas e prisões antes de começar a ser transmitida", disse Dallas Jenkins, criador e diretor de The Chosen. "É exatamente por isso que estamos trabalhando com a Come and See. Eles compartilham nossos corações para que este programa seja gratuito para o maior número de pessoas possível e estão dispostos a tentar coisas novas para experimentar isso em comunidade."

Stan Jantz, CEO da Come and See Foundation, também comentou a transmissão especial fora dos cinemas e streaming, que foi realizada de forma presencial e gratuita. "Ouvimos histórias todos os dias de pessoas que se envolvem com a humanidade de Jesus à medida que as suas vidas são transformadas. Ao disponibilizar os dois primeiros episódios da 4ª temporada para as igrejas, estamos aproveitando a tecnologia e os recursos ao nosso alcance."

Por meio de nossa parceria com a Pri…

Leia o artigo em AdoroCinema

4ª temporada de The Chosen é a mais grandiosa da série, mas não foi nada fácil para o elenco: "Tivemos muitos desafios" (Entrevista)

Publicidade

Ator de The Chosen revela como é sua preparação para interpretar Jesus na série: 4ª temporada foi a mais desafiadora (Entrevista)

Nem Noé, nem Os 10 Mandamentos: Este é o filme bíblico favorito do protagonista de The Chosen (Entrevista)

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações