Oferecimento

Virgínia revela o que fará se for vaiada na avenida: 'Eu...'

A influenciadora Virgínia Fonseca revela medo de críticas negativas em seu primeiro desfile na Sapucaí

3 fev 2026 - 14h40

Medo? Virginia desabafou sobre a recepção que teve na comunidade de Duque de Caxias. Neste domingo (1), em entrevista ao portal LeoDias, ela relembrou as vaias que recebeu durante sua coroação como Rainha de bateria da Grande Rio, no fim de setembro, quando recebeu a faixa de Paolla Oliveira, e falou que atualmente se sente muito querida pela comunidade e a agremiação.

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Em conversa com Léo Dias, ela admitiu estar com receio do dia do desfile. Quando questionada se o medo está relacionado com as vaias e reações negativas vindas do público, ela afirmou: "Eu acredito que de ser vaiada, na. Depois daquela coroação, nada me pega mais. Mas estou com medo porque sou muito controladora e perfeccionista. Me julgo muito", declarou a influenciadora.

Publicidade

"Mas se rolar [vaia], eu vou continuar sambando, não tem o que fazer", continuou, dizendo com bom humor.

Coroação

A empresária não deixou de comentar sobre o momento em que recebeu a faixa da antiga rainha. "Tudo que a gente passa serve de aprendizado. Evolui muito naquele dia e não deletaria da minha vida. Manteria tudo do mesmo jeito, porque fui lá e entreguei o meu melhor", afirmou a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

"Talvez não tenha agradado o pessoal naquele momento, mas todos olharam com outro olhar depois e tiveram um pouco mais de empatia e cuidado comigo. Eu fui muito abraçada pela comunidade após isso […] foi o começo de tudo e está tudo se encaminhando perfeitamente. Estou muito feliz e quero me entregar", completou.

Decisão de Paolla

Virgínia não deixou de comentar com o jornalista, sobre a decisão da atriz de não desfilar no carnaval desse ano, "Eu acho que a Paolla e a Grande Rio é a casa dela. Ela é muito bem-vinda na Grande Rio! Ela tem o título de rainha de honra e eu acho que, se ela não quer desfilar, é por um motivo dela. Não acho que seja algo a ver com a Grande Rio, nem algo a ver comigo. Deve ser por um motivo dela, e ela é sempre muito bem-vinda. Sempre muito bem-vinda! Se quiser desfilar, se quiser estar…". Afirmou dizendo que Paolla sempre será bem-vinda para retornar.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações