Carlinhos Salgueiro revelou um desentendimento com Milton Cunha durante um podcast, criticou a postura do carnavalesco e relatou ter perdido a admiração por ele, enquanto Milton optou por evitar prolongar a polêmica e elogiou o sambista publicamente.
Não são só os influenciadores que viralizam falando sobre treta na internet. Desta vez, dois grandes nomes do carnaval se envolveram em uma polêmica. Isso porque o professor de samba de Virginia Fonseca, Carlinhos Salgueiro, soltou o verbo ao ser perguntado sobre Milton Cunha durante um podcast. O sambista revelou que era fã do carnavalesco, mas perdeu a admiração após uma suposta "implicância".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Carlinhos falou sobre o assunto na última quinta-feira, 29, no PodTmais+. Ele participava de uma brincadeira de "Cospe ou Engole", quando o apresentador do podcast mencionou o nome de Milton. Sem titubear, o professor de Virginia respondeu: "Cuspo com muitos catarros."
Em seguida, o sambista aproveitou para explicar o desentendimento que teve com o carnavalesco, de quem já foi fã. “Acho ele muito inteligente e sou muito grato ao que ele fez pra mim no começo. Ele me divulgava", iniciou. Tudo mudou quando Milton teria ficado chateado por Carlinhos não ter comparecido a um evento.
"Por conta de uma festa que eu não fui, ele fez um inferno na minha vida, foi falar com o presidente. Fiquei muito p***, porque eu tinha muita coisa a fazer, e ele começou com essa implicância comigo. Eu conheci um outro lado dele. Eu era um fã e tive uma desilusão”, relembrou.
Depois que revelou o desentendimento, Carlinhos se sentiu à vontade para seguir soltando o verbo sobre Milton. Na mesma conversa, o professor afirmou que o apresentador da transmissão de carnaval da TV Globo evita até mesmo citar seu nome.
“Se vocês virem o desfile do Salgueiro, quando chega na hora do passista, ele não fala o nosso nome. Mas aí ele racha a cara dele, porque eu sou amigo de Pretinho da Serrinha e dos outros apresentadores, então ele vai ter que me engolir, meu amor", disparou.
"Não gostar é um direito dele, mas ser profissional é um direito de todos. Se ele se sente magoado comigo, que venha falar. Comigo, ele não vai fazer graça. Se ele fizer graça comigo, eu vou fazer graça com ele, porque ele é homem igual a mim”, completou Carlinhos.
Já Milton resolveu não prolongar a confusão na internet. O carnavalesco optou por elogiar o sambista nos comentários de um vídeo com o trecho da entrevista.
"Beijos em todos! Viva Carlinhos Salgueiro. Gigante e histórico! Mais sucesso pra todos vocês, queridos!", afirmou.