Juliana Paes, rainha de bateria da Viradouro, se destacou em ensaio ao imitar o Mestre Ciça, arrancando risadas e aplausos durante a noite que contou com a presença de outras musas da escola e Lore Improta.
Juliana Paes, rainha de bateria da Unidos do Viradouro, escola de samba de Niterói, no Rio de Janeiro, marcou presença no ensaio desta terça-feira, 9. A atriz, no entanto, chamou a atenção ao interpretar o “mestre de bateria”, arrancando boas risadas de quem estava por perto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em meio aos componentes da bateria, a rainha se empolgou enquanto sambava e reproduziu os movimentos do Mestre Ciça, com gestos característicos do comando da bateria.
Entre risadas, aplausos e muitas fotos, Juliana Paes aproveitou a noite ao lado das musas da Viradouro: Bellinha Delfim, Carol Machareth e Madu Fraga. Lore Improta, que está grávida de seu segundo filho com o cantor Léo Santana, também marcou presença no ensaio.
Viradouro faz homenagem a Mestre Ciça em 2026
No Carnaval de 2026, a Viradouro vai homenagear Moacyr da Silva Pinto, o Mestre Ciça, icônico mestre de bateria que celebra 70 anos de vida e 55 desfiles na Marquês de Sapucaí.
Com o enredo Pra Cima, Ciça, a escola vai celebrar a trajetória do mestre no samba, destacando sua paixão e contribuição, responsáveis pelos títulos conquistados em 2020 e 2024 pela vermelha e branca.