Trump e Kim Jong-Un viram bonecos em carnaval alemão

No Brasil, os dois também irão ganhar representações

7 fev 2018 - 10h34
(atualizado às 15h26)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder norte-coreano, Kim Jong-Un, se tornarão bonecos gigantes no desfile "Segunda Rosa" do carnaval na cidade de Mainz, na Alemanha.

    Os bonecos irão representar Trump e Jong-Un como dois bebês, no dia 12 de fevereiro, e de dentro de suas fraldas sairão os mísseis nucleares. O republicano ainda ganhou outro boneco, dessa vez jogando golfe. Porém a diferença é que no lugar da bola, aparece o planeta Terra e também a Torre Eiffel, ou seja, refere-se aos fatos dos EUA terem deixado o Acordo de Paris sobre as Mudanças Climáticas.

Publicidade

    Os foliões alemães também farão a representação da chanceler, Angela Merkel, e do presidente francês, Emmanuel Macron, dentro de um carro em péssimo estado, fazendo uma alusão a União Europeia e as recentes crises políticas.

    No Brasil, o ditador da Coreia do Norte também será uma das novidades do carnaval pernambucano deste ano. O líder, que ameaça o mundo com suas bombas nucleares, desfilará no Recife e também em Olinda com mais de dois metros de altura. Ele estará ao lado de Trump, também representado por um boneco gigante.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se