Oferecimento

EUA: repórter é atacado ao usar Google Glass em manifestação

Kyle Russell e outro colega tentaram perseguir a agressora no meio do tráfego da cidade, mas ela fugiu

14 abr 2014 - 11h48
(atualizado às 11h49)
Kyle Russell, repórter do Business Insider teve seu Google Glass quebrado durante cobertura de manifestação em São Francisco (EUA)
Kyle Russell, repórter do Business Insider teve seu Google Glass quebrado durante cobertura de manifestação em São Francisco (EUA)
Foto: Twitter/kylebrussell / Reprodução

Um repórter foi atacado por usar o Google Glass durante a cobertura de uma manifestação contra o Google na última sexta-feira em São Francisco, Estados Unidos. Kyle Russell, jornalista do site Business Insider, estava na estação de trem da rua 16 quando uma mulher gritou “Glass” e tirou o gagdet do rosto do repórter.

Publicidade

Russell estava acompanhado de outro colega que o ajudou a perseguir a moça no meio do tráfego da cidade na costa oeste americana. No entanto, a moça escapou sem ser identificada. Antes de sua fuga, a moça pisou nos “óculos inteligente”, destruindo o aparelho de US$ 1,5 mil (R$ 3,3 mil).

Esta não é a primeira vez que uma pessoa é atacada por usar o Google Glass. Em fevereiro, uma mulher teve uma discussão em um bar de música punk, também em São Francisco.  

Fonte: Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se