Ultrabook conversível Lenovo IdeaPad Yoga roda Windows 8
10 jan2012 - 14h37
Quem achava que a grande novidade da Lenovo na CES 2012 era a Smart TV com Android 4.0 não esperava que Yang Yuanqing, chairman e CEO da companhia, sacasse no meio da sua apresentação um curioso notebook leve e fino com Windows 8. Até ai nada demais, até ele girar a tela 360 graus em relação à base do portátil e transformá-lo num tablet.
Notebook de 13,3 polegadas tem tela que vira completamente e transforma portátil de 1,4 kg em tablet
Foto: ZTOP
É o IdeaPad Yoga, um portátil com tela de 13,3 polegadas de 1.600 x 900 pixels multitoque (10 pontos) de apenas 1,69 cm de espessura e 1,4 kg de peso. Seu processador é um Intel Core ix (Ivy Bridge?), 8 GB de RAM e 256 MB de SSD.
Segurança guarda a entrada do centro de convenções de Las Vegas onde acontece o Consumer Eletronics Show, que exibe as maiores novidades do mundo tecnológico. A feira ocorre de 10 a 13 de janeiro e na segunda (9) ocorrem pré-conferências para a imprensa
Foto: AP
2 de 6
Trabalhador monta o estande da Motorola na Consumer Eletronics Show, que acontece em Las Vegas
Foto: AP
3 de 6
Espaço da Sony é montado na véspera da abertura do Consumer Electronics Show
Foto: AP
4 de 6
A feira promete trazer as maiores novidades do mundo da tecnologia
Foto: AP
5 de 6
Operário circula pelo local onde ocorrerá a mais aguardada feira de tecnologia dos EUA
Foto: AP
6 de 6
Estande da Audi é montado no pavilhão do centro de eventos de Las Vegas onde ocorre a Consumer Electronics Show