PUBLICIDADE

'Sintonia' vai ter a 5ª e última temporada, afirma Netflix

Produção conquistou o Top 10 Global; as gravações da série devem retornar até começo do próximo ano

28 ago 2023 - 16h05
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários
As gravações dos episódios finais de Sintonia devem retornar até o começo de 2024
As gravações dos episódios finais de Sintonia devem retornar até o começo de 2024
Foto: Reprodução: Instagram/christianmalheiros_

Sucesso da Netflix, a plataforma de streaming anunciou hoje (28), a renovação da série "Sintonia" para a 5ª e última temporada. “Depois de conquistar o Brasil e o mundo, chegando ao primeiro lugar do Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da Netflix, a  5ª e última temporada da série vai marcar o legado de Rita, Nando e Doni”, informou a Netflix em nota para a imprensa.

Com previsão para as gravações dos últimos episódios voltarem até o começo de 2024, a série retrata a realidade da periferia de São Paulo e acompanha a vida de Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (Jottapê), três jovens amigos que cresceram juntos.

Desenvolvida pela Gullane, Sintonia é inspirada na concepção original de KondZilla, e foi concebida em colaboração com Felipe Braga e Guilherme Quintella. Todas as quatro temporadas da série podem ser assistidas na Netflix.

Na 4ª temporada, testemunhamos a jornada de Nando em busca da redenção enquanto enfrenta sérias repercussões que afetam seus amigos e família. Doni, após ser ferido em um tiroteio, tenta reposicionar sua carreira e encontra respostas ao se conectar novamente com as suas raízes. Enquanto isso, Rita, uma estudante de direito, se depara com o dilema de confiar ou não no sistema de justiça brasileiro.

Jaguaré: a história da quebrada onde a série 'Sintonia' foi gravada Jaguaré: a história da quebrada onde a série 'Sintonia' foi gravada

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade