PUBLICIDADE

4ª temporada de ‘Sintonia’ estreia na Netflix; relembre o que aconteceu

Com final cheio de suspense, a nova temporada vai mostrar o trio lidando com as consequências de todas as escolhas que fizeram até o momento

24 jul 2023 - 15h42
(atualizado em 25/7/2023 às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Christian Malheiros, Jottapê e Bruna Mascarenhas em cena da 4ª temporada de 'Sintonia'
Christian Malheiros, Jottapê e Bruna Mascarenhas em cena da 4ª temporada de 'Sintonia'
Foto: Helena Yoshioka/Netflix

Nesta terça-feira (25), estreia na Netflix a 4ª temporada de “Sintonia”, série brasileira que narra a trajetória de três amigos – Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e MC Doni (Jottapê) – que cresceram na periferia de São Paulo. 

A nova temporada vai mostrar o trio lidando com as consequências de todas as escolhas que fizeram até o momento. Para quem não se lembra, o final da 3ª temporada deixou um clima de suspense: terminou com a cena de um tiroteio na nova cafeteria de Nando. 

Relembre o que rolou na 3ª temporada de “Sintonia”

Doni, após trair a namorada, consegue se redimir e retomar o relacionamento. Além disso, o cantor é acusado de plágio erroneamente, e com uma música composta apenas para Tally, acaba estourando nas redes sociais.

Rita permaneceu dedicada a Cleyton, com quem iniciou um romance e segue preso. Ela luta pelos direitos do amado, e com isso deixa um pouco de lado os serviços na igreja. Ritinha chegou a se candidatar para ser vereadora, mas declinou da decisão e comunicou ao pastor.   

E Nando decidiu sair da vida do crime. Ele abriu uma cafeteria com Scheyla, sua esposa. Na última cena, quando todos se reúnem para tomar café na inauguração, a polícia invade o local e, enquanto todos se rendem, os capangas armados de Nando aparecem. 

Quem produz a série “Sintonia”?

“Sintonia” estreou em 2019 e rapidamente se tornou a produção brasileira de maior audiência da Netflix. Com cenas fortes de violência e tráfico de drogas, retrata a dura realidade de quem vive nas periferias e favelas. A série também aborda temas como amizade, lealdade, família e religião, explorando as contradições e conflitos que surgem quando esses valores entram em choque.

Produzida pela Gullane, "Sintonia" baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. 

A direção geral da 4ª temporada é de Johnny Araújo e a direção de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella é o roteirista-chefe e o roteiro é de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez.

Confira o trailer: 

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade