PUBLICIDADE

Anitta é 1ª brasileira a vencer categoria no American Music Awards

Antes de ser premiada no AMAs, cantora subiu ao palco e cantou 'Envolver' e 'Lobby'

21 nov 2022 - 11h13
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta, cantora e compositora
Anitta, cantora e compositora
Foto: @Anitta

Anitta, de 29 anos, continua fazendo história. Nesse domingo, 20, a brasileira conquistou mais um prêmio internacional ao receber a estatueta 'Melhor Artista Latina' na premiação American Music Awards 2022.

Em um ano de grande destaque para a brasileira no cenário internacional, ela subiu ao palco emocionada e agradeceu ao Brasil e a seus fãs pela conquista. A estatueta chega logo após a cantora fazer uma participação grandiosa no Grammy Latino 2022.

Em seu discurso de agradecimento, a artista reconheceu que o ano foi de suor e muito trabalho duro. "Primeiramente queria agradecer todos os meus fãs, vocês são incríveis e sem vocês, e todos meu país, o Brasil, eu não estaria aqui hoje. É a primeira vez que temos um brasileiro vencedor aqui. Segundo, queria agradecer meu time e minha família e a mim mesma, que trabalhei tão duro. E também dedicar esse prêmio aos demais indicados que amo tanto. Becky G, minha amiga que amo tanto e que merece tudo. Rosalia, e todos os demais. Não há vencedor se não há pessoas indicadas aqui por fazer um trabalho maravilhoso. Obrigada!", disse ao receber a estatueta.

No Instagram, Anitta continuou os agradecimentos. "E nós ganhamos! Ai meu Deus, muito obrigado, meus fãs, eu amo tanto vocês, estou muito grata!", escreveu ela, em inglês.

Antes de ser premiada no AMAs, Anitta ainda subiu ao palco e performou 'Envolver' e 'Lobby', parceria com Missy Elliott, que ganhou participação surpresa da própria.

No tapete preto da festa, reinvenção do tapete vermelho, a cantora usou um vestido preto e branco com transparência na cintura e no derrière da grife Mugler. Além do vestido, Anitta usou braceletes da Tiffany, que passam dos R$ 20 mil.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade