Chumbinho vai às semifinais da WSL: 'Fechando a 1ª metade do ano bem melhor do que comecei'
22 jun
2026
- 15h12
Exibir comentários
🏄♂️ CHUMBINHO ESTÁ NA SEMIFINAL! João Chianca garantiu vaga entre os quatro melhores em Saquarema e celebrou a boa fase: "Fechando a 1ª metade do ano bem melhor do que comecei". Criado nas ondas da cidade, o brasileiro destacou a confiança no pico, mas avisou que segue focado em evoluir para buscar a final. 🔥🇧🇷 #shorts #terraesportes #wsl #surf #shorts
Fonte: Portal Terra