PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

JuFerrazCast #5: 'Ninguém acredita quando eu falo que já fui crente'

Dandara Pagu é a 5ª convidada do podcast que abraça temas cruciais e urgentes que tocam profundamente nossas vidas: corpo, mente e alma

8 fev 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários

No quinto episódio do #JuFerrazCast a apresentadora bate um papo com a produtora cultural, comunicadora digital e idealizadora do bloco feminista vacas profanas Dandara Pagu (@dandarapagu). 

Dandara já trabalhou com quase todas as manifestações artísticas: teatro, artes visuais, cinema, shows, festivais, literatura... Durante o período da pandemia, rompeu as barreiras dos bastidores e ganhou destaque nas redes sociais. Somente no Instagram, ela acumula mais de 245 mil seguidores.

No papo, a produtora falou sobre sua infância difícil. Filha mais velha de 12, ela precisou deixar a casa da mãe e ir morar com a avó. Foram muitas as casas até ela achar um lar que pudesse bancar. 

"Começou em uma república que fui morar com uns caras que eu nunca tinha visto na vida, a galera muito louca, usavam de tudo. E eu tinha acabado de sair da igreja". contou.

"Já fui crente. Ninguém acredita quando eu falo que já fui crente. Um tempão, até os meus 15 anos."

Mesmo frente a tantos desafios, inclusive o de romper com a igreja evangélica, ela nunca deixou que o medo a paralizasse. Veja mais no trecho abaixo:

Dandara fala sobre medo: "Nunca deixei que me paralizasse":

No podcast, Dandara também falou das lições que carrega. "Meu passado eu uso como lembrete para o meu presente". Veja mais no trecho abaixo:

Dandara Pagu: Olhando para o passado e agradecendo o presente:
Fonte: Juliana Ferraz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade