PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

JuFerrazCast #3: 'Sofri muito, mas usei a visibilidade do BBB a meu favor'

Rob Freitas é a 3ª convidada do podcast que abraça temas cruciais e urgentes que tocam profundamente nossas vidas: corpo, mente e alma

25 jan 2024 - 05h00
(atualizado em 26/1/2024 às 10h12)
Compartilhar
Exibir comentários

No terceiro episódio do #JuFerrazCast, a apresentadora bate um papo com Rob Freitas, comunicadora de beleza e atriz que atualmente trabalha com grandes marcas do alto luxo. Rob é uma mulher preta retinta, com um corpo fora do padrão que luta constantemente pela autoestima de outras mulheres. 

No papo, ela contou que desde a infância aspirava um padrão de vida mais confortável. "Eu sempre tive um quê de gostar da riqueza, do conforto, do luxo, do brilho. Não tinha condições financeiras, mas tinha muito bom gosto."

Para Roberta, luxo é também poder atender às suas vontades e necessidades básicas. "Hoje não sou uma mulher rica, mas tenho uma vida com o mínimo de conforto que na minha percepção é o que todas pessoas deveriam viver. Ter condição de ter um convênio médico, conseguir cuidar da sua saúde física, mental, espiritual. De você morar bem. Consegui comer minimamente aquilo que você quer", explica.

É óbvio que existem muitos sonhos que ainda não realizei. Mas desde muito nova eu sabia que não queria ficar dentro daquilo que falavam que era a única coisa que eu podia viver. 

Veja mais no trecho abaixo:

“Eu sempre gostei da riqueza, do conforto, do luxo!”:

Rob também lembrou de sua participação controversa no Big Brother Brasil 17 e como isso fez com que ela mudasse os rumos: "Em 2017 eu participei do BBB e teve toda aquela situação em que eu sofri muito, saí muito mal, só que eu entendi que depois que aquilo ali tinha acontecido eu precisava dar uma reviravolta na minha vida. Aí usei a visibilidade a meu favor."

Veja mais no trecho abaixo:

“Quando eu recebi os produtos da Dior, eu não acreditava!”:
Fonte: Juliana Ferraz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade