PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Ju Ferraz lança podcast proprietário em parceria inédita com o Terra

O #JuFerrazCast seguirá a premissa de empoderar mulheres e levantar questões sociais importantes, entre elas a equidade de gênero e a autoac

10 jan 2024 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

Ju Ferraz, uma das personalidades que mais levantou bandeiras relacionadas à aceitação de corpos e liberdade plena da mulher no último ano lança, nesta quarta-feira (10), o podcast #JuFerrazCast em parceria inédita com o Terra. Nessa iniciativa, a empresária e influenciadora atua como anfitriã, amplificando as trajetórias de mulheres que têm se destacado na busca por uma sociedade cada vez mais igualitária.

Ju Ferraz
Ju Ferraz
Foto: Uriel Gusmão / Juliana Ferraz

No episódio de estreia do #JuFerrazCast, a baiana receberá Dani Rudz, criadora de conteúdo, consultora em diversidade e vivências raciais, e uma das 10 fashionistas plus size acima dos 30 que mais inspiram. Dani, que também participou da 2ª edição do B.O.D.Y., compartilhará sua trajetória no mundo do empreendedorismo e influência, além de sua luta para tornar o mercado, especialmente o da moda, cada vez mais inclusivo em relação a todos os tipos de corpos.

“Sou apaixonada por ouvir boas histórias, e ao longo desses anos acompanhando e produzindo grandes eventos, conheci pessoas incríveis que marcaram a minha vida. Quero que o #JuFerrazCast, por meio dessas vozes potentes, inspire outras tantas a nunca desistirem ou se sentirem sozinhas em meio a qualquer dificuldade", afirma a empresária.

Ju Ferraz
Ju Ferraz
Foto: Uriel Gusmão / Juliana Ferraz

#JuFerrazCast terá episódios semanais ancorados na vertical de Terra Você e contará com participações de nomes como GKay, Letícia Colin, Roberta Freitas e Angélica Silva. Além disso, a nova produção será publicada no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram do Terra Você e ficará disponível nas principais plataformas de streaming. Já as novidades sobre horários e convidados serão amplificadas no perfil oficial de Ju Ferraz no Instagram.

“Uma das premissas editoriais do Terra visa contemplar públicos diversos, dando voz e espaço a pessoas de diferentes perfis sociais, étnicos e econômicos.

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade