Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Freitas se rebela e entrega falcatruas de Marco Aurélio

Depois de delatar as maracutaias do chefe, Freitas realizará seu maior sonho!

6 set 2025 - 07h01
Compartilhar
Exibir comentários

Cansado das humilhações, Freitas vai trair o chefe e se aliar a Odete, cobrando caro pela delação

Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Freitas (Luis Losbianco) deixará de ser o fiel escudeiro de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Isso porque, depois de ser instigado por Mário Sérgio (Thomás Aquino), ele procurará Odete Roitman (Debora Bloch) para propor uma delação premiada. Será o fim da aliança do assessor com o amado de Leila (Carolina Dieckmmann).

Freitas vai experimentar uma guinada em Vale Tudo: dinheiro no bolso e novo amor
Freitas vai experimentar uma guinada em Vale Tudo: dinheiro no bolso e novo amor
Foto: Reprodução/TV Globo / Revista Malu

Odete aceitará a proposta na hora. Nessa altura da trama, ela e Marco Aurélio estarão medindo forças na TCA. Depois de uma série de armações, o executivo conseguirá afastá-la da presidência da corporação, com o apoio do conselho administrativo. Por esse motivo, a mãe de Heleninha (Paolla Oliveira) e Afonso (Humberto Carrão) estará avidamente à procura de provas comprometedoras, já que seu principal objetivo é derrotar o ex-genro de uma vez.

Casa para a mãe

É nessa hora que Freitas irá se manifestar: depois de sofrer muitas humilhações do chefe, ele entregará para Odete todas as falcatruas dele. A delação renderá para o assessor uma bolada considerável: R$ 300 mil. Com o dinheiro, ele comprará uma casa para a mãe. Em oportunidades passadas, o assessor chegou a pedir um empréstimo para Marco Aurélio a fim de adquirir o imóvel. Porém, o executivo preferiu ignorar essa solicitação, e ainda desdenhar do subordinado.

Novo amor para Freitas

Será um momento de mudanças profundas para Freitas, uma vez que, além de trair Marco Aurélio e se aliar a Odete, ele encontrará um novo e inesperado amor. Freitas vai demonstrar interesse em Eugênio (Luis Salem), o mordomo dos Roitman. Numa balada, o mordomo aceitará a cantada e os dois viverão um romance fulminante.

Revista Malu Revista Malu
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade