PUBLICIDADE
AO VIVO
'Paris É Delas' discute machismo, padrões estéticos e o poder das referências femininas

GOL anuncia novos voos entre Congonhas (SP) e Canoas (RS)

Caxias do Sul e Pelotas também terão mais opções de voos [...]

22 jun 2024 - 08h48
Compartilhar
Exibir comentários

A partir do dia 15 de julho, a GOL terá quatro novos voos semanais diretos, entre a Base Aérea de Canoas - ParkShopping, no Rio Grande do Sul, e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

As operações na Região Metropolitana da capital gaúcha, que vêm acontecendo desde o dia 1º de junho e estão concentradas no aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), passarão a 13 voos semanais adicionais de ida e volta.

A rota complementar será operada às terças, quartas, quintas e domingos, às 15h50, e pousará na região metropolitana de Porto Alegre às 17h35. Nos mesmos dias da semana, a volta acontecerá às 19h05, com aterrissagem em Congonhas às 20h45.

Vale lembrar que todos os processos de check-in, despacho de bagagem, embarque e desembarque são realizados unicamente no ParkShopping Canoas (Av. Farroupilha, 4.545, Marechal Rondon, Canoas).

Divulgação
Divulgação
Foto: Viagem em Pauta

GOL em Caxias do Sul

A cidade de Caxias do Sul também será contemplada com mais voos da companhia, a partir do dia cinco de agosto, quando dará início à segunda operação diária. No dia 12 do mesmo mês, mais um voo será acrescentado à frota, totalizando até três saídas por dia, entre o interior gaúcho e a capital paulista.

Atualmente, a empresa opera um voo diário de ida e volta (de segunda a domingo), entre Caxias do Sul e o aeroporto de Congonhas. A saída de São Paulo é às 10h40 e a aterrissagem na Serra Gaúcha, às 12h10. Já a volta de Caxias acontece às 12h50, com pouso em Congonhas às 14h25.

A partir do dia cinco de agosto, um novo voo será adicionado à malha, partindo de Congonhas às 12h00 e pousando em Caxias do Sul às 13h30, de segunda a sábado e aos domingos. O retorno será às 14h10 , com pouso em São Paulo às 15h45, nos mesmos dias da semana.

No dia 12 de agosto, a GOL inicia a operação de mais um voo diário (de segunda a domingo), com saída de Congonhas às 17h55 e aterrissagem às 19h25, em Caxias do Sul. Já o voo da volta sairá às 6h30 e chegará em São Paulo às 8h05.

Divulgação
Divulgação
Foto: Viagem em Pauta

Pelotas

Em junho, Pelotas passará a contar com quatro saídas semanais.

De agosto até o final de outubro, os voos na cidade serão operados seis dias na semana, de domingo a sexta, com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos.

"O aumento da oferta de voos da GOL em Canoas, Caxias do Sul e Pelotas é de extrema importância para o resgate da força logística no Rio Grande do Sul, neste momento de restabelecimento das atividades econômicas e do retorno progressivo das viagens aéreas no estado", explica Rafael Araújo, diretor executivo de Planejamento da GOL.

Viagem em Pauta
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade